16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/04/2017

IMAGENS FORTES! Homem é executado com tiro na cabeça e corpo é jogado em matagal do Distrito Industrial 2

Foto: Divulgação

O cadáver foi encontrado logo que o dia amanheceu pelos funcionários de uma empresa no DI

Um homem que ainda não teve o nome identificado foi morto com um tiro na cabeça e seu corpo jogado pelos assassinos em um matagal nos fundos da Empresa Musashi Componentes Eletrônicos, no Distrito Industrial II, na Zona Leste de Manaus.


O cadáver do homem de 25 anos aproximadamente, trajando uma bermuda jeans azul e camiseta vermelha, foi encontrado por funcionários da empresa às 06h30 ,quando começaram a chegar para trabalhar e a polícia foi imediatamente comunicada do crime.


O homem assassinado, de cor clara e cabelos castanhos, tem tatuagem no braço direito, segundo informações dos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que estiveram no local da “desova”.


Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) examinaram o corpo e verificaram que a vítima também deve as costas queimadas com pontas acessas de cigarro e, além do tiro, tinha cortes profundos no couro cabeludo, provocados por coronhadas de arma de fogo.


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros vai investigar a execução do homem, que não tinha nenhum documento pessoal nos bolsos da bermuda e foi levado do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.