24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/06/2017

IMAGENS FORTES! Homem é morto a tiros de pistola ponto 40 e namorada sai ferida quando trafegavam de motocicleta na Estrada da Ponta Negra

Foto: Divulgação

Jackson foi alvejado com cinco tiros e morreu na hora depois de cair da moto com a namorada

Ocupantes de um carro com placa e características desconhecidas até o momento dispararam vários tiros e assinaram o suspeito de tráfico de drogas Jackson Migui Sena, 27, por volta das 21h30 desta segunda-feira, na Avenida Coronel Teixeira, Estrada da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.


O crime aconteceu logo depois de Jackson sair do estacionamento do Supermercado DB, levando na garupa de sua motocicleta CB 300, branca, placa PHC-0570, a namorada, cujo nome a polícia não divulgou, e que também foi baleada e está internada no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.


O delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Miguel Ribeiro, constatou com um perito do Instituto de Criminalística (IC), responsável pelo exame do corpo de Jackson no local, que ele foi morto com dois tiros na cabeça, dois tiros nas costas, e um último projétil atingiu seu quadril.

 

Depois do crime uma grande quantidade de curiosos se reuniu em torno do corpo 


Cápsulas de pistola PT ponto 40 foram encontradas na pista. 


A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a jovem que viajava na garupa da motocicleta e o Instituto Médico Legal removeu o corpo do local.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 
 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.