18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/03/2017

IMAGENS FORTES! Homem é morto a tiros em rua escura do bairro do São José

Foto: Divulgação

O homem tombou com três tiros em local de tráfico de droga

Com dois tiros na cabeça e um terceiro disparo no abdôme foi como aconteceu o assassinato de um homem, ainda desconhecido, na madrugada deste domingo, na Rua Varre Vento, bairro do São José Operário, Zona Leste de Manaus.


A rua é completamente escura e moradores contaram aos policiais que ouviram disparos de arma de foro e quando correram de dentro de suas casas para ver o que tinha acontecido se depararam com a vítima estirada no chão já sem dar qualquer sinal de vida.


Uma guarnição da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi comunicada do homicídio e fez buscas em toda a área mas não prendeu nenhum suspeito.


Um morador que não quis se identificar disse também que a rua Varre Vento é ponto de venda de entorpecentes, seja no horário da manhã, à tarde ou à noite, por isso o assassinato do homem, de 22 anos aproximadamente, pode ter ligação com o tráfico de drogas.


Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, mas até as 10h30 deste domingo, a vítima fatal ainda não havia sido identificada no Instituto Médico Legal, segundo informou um investigador de plantão da DEHS.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.