20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/06/2017

IMAGENS FORTES! Homem invade casa fugindo de assassinos mas acaba executado a tiros de pistola

Foto: Divulgação

Caio Bruno tentou fugir mas foi alcançado e assassinado pelos homens desconhecidos

Um suposto acerto de contas entre traficantes de drogas resultou no assassinato de Caio Bruno Lacerda de Melo, 31, com vários tiros pelo corpo, na madrugada deste domingo, 25, dentro de uma residência da Rua Tebrás, Conjunto Osvaldo Frota, Zona Norte de Manaus, de acordo com policiais do plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequesros (DEHS).

 

Testemunhas do crime relataram que Caio Bruno caminhava pela rua quando três homens apareceram armados com pistolas e tentaram arrastá-lo para dentro de um veículo de cor preta.

 

Ap[os conseguir se desvencilhar do grupo criminoso, correu para dentro de uma residência, mas foi perseguido e assassinado na cozinha com ao menos seis tiros na cabeça e peito.

 

A polícia confirmou que a casa invadida por Caio Bruno em sua tentativa desesperada de escapar dos três homens não era dele nem de seus parentes, mas sim de uma senhora que é irmã de um cabo da Polícia Militar do Estado.

 

Depois de constatarem que Caio Bruno estava morto, os três homens voltaram para o carro e saíram do local em alta velocidade.

 

O homem assassinado teria envolvimento com a venda de entorpecentes e, por isso, a polícia acredita que sua morte pode ter sido um acerto de contas com traficantes de drogas.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.