24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/05/2019

IMAGENS FORTES! Homem leva tiro na boca disparado por ocupantes de um carro Celta no bairro da Aliança com Deus, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O homem estaria vendendo drogas no local quando foi atingido com o tiro na boca

Um homem que ainda não teve o nome identificado e que tem idade de 20 anos aproximadamente foi baleado com um tiro na boca e está em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio.


A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 22h da noite da última terça-feira, 21, na Rua Cameron, bairro da Aliança com Deus, Zona Norte de Manaus.


De acordo com testemunhas do crime, o tiro foi disparado de dentro e um carro modelo Celta, cor prata, que não teve a placa anotada pelos moradores da rua que assistiram à tentativa de execução.


Antes de ser socorrido, o homem baleado ficou no meio da rua sangrand, e para tentar estancar o sangue que jorrava de sua boca, ele tirou a própria camisa e cobriu o ferimento.

 

Policial militar diante do homem baleado na boca em local de venda de drogas 


Uma equipe de policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária chegou ao local em instantes e acionou a equipe do Samu para socorrer o homem atingido com o tiro na boca.


Os moradores disseram que o local ponto de venda de entorpecentes e a polícia passou a suspeitar que o crime tem ligação com a rivalidade entre traficantes de drogas do bairro Aliança com Deus.


A última informação que se tem sobre o homem baleado pelos ocupantes do Celta é que ele continua em estado grave e com poucas chances de sobreviver.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 


Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.