20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/06/2018

IMAGENS FORTES! Homem leva tiro nas costas, cai e é morto com mais 4 disparos na cabeça, no Conjunto Viver Melhor III, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O homem desconhecido foi perseguido e assassinado em local de venda e consumo de drogas

Um homem de 25 anos aproximadamente foi perseguido e executado a tiros por um grupo criminoso na madrugada deste domingo, 24, na terceira etapa do Conjunto Viver Melhor, na Zona Norte de Manaus.


Uma testemunha viu da janela de sua casa três indivíduos correndo atrás do homem, que chegou a tomar distância dos seus perseguidores mas foi alvejado com um tiro nas costas, caiu ao chão e foi assassinado com mais quatro disparos, todos na cabeça.


Passavam poucos minutos das 2h da madrugada quando o crime aconteceu, e uma guarnição da Polícia Militar chegou a interceptar e revistar suspeitos de envolvimento no homicídio mas não foram encontradas provas e não ocorreram prisões.


O local é ponto de venda e consumo de entorpecentes no horário noturno, por isso a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que esteve no Conjunto Viver Melhor III acredita que o homem foi morto em algum acerto de contas com traficantes rivais.


O cadáver foi removido do local e até o começo da manhã não estava identificado. 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.