25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/05/2019

IMAGENS FORTES! Homem mata a própria irmã com várias facadas dentro de quitinete no Bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Veja vídeo!

Foto: Divulgação

"Andres" foi salvo do linchamento mas foi massacrado pelo grupo de populares

O usuário de drogas conhecido como “Andres”, 19, foi brutalmente agredido por um grupo de populares, na tarde desta quarta-feira, 22, depois de espancar e matar sua própria irmã, identificada como Eliza, 24.


A mulher ainda foi socorrida mas não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de operação no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.


O assassinato aconteceu por volta das 16h dentro da quitinete onde os irmãos moravam na Avenida Mirra, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


“Andres” teve os pés e mãos amarrados e estava sendo espancado com bastante violência quando policiais civis e militares chegaram ao local do crime e evitaram que ele fosse morto por linchamento.


Segundo informação do delegado Torquato Mozer, titular do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o autor do homicídio é usuário de drogas e matou a irmã quando tentou furtar dinheiro dela para comprar entorpecentes.


Eliza era a diarista e travou luta corporal com “Andres” na tentativa de impedir que ele pegasse seu dinheiro, mas foi esfaqueada e morta.

 

Policiais civis desamarram o usuário de drogas enquanto também atendido por uma equioe do Samu 

 


De acordo com vizinhos de Eliza, ela sempre enfrentou sérios problemas de convivência com o irmão drogado e que também foi preso várias vezes por agressão física.


Depois de esfaquear a irmã o drogado tentou fugir pulando vários quintais, subindo em telhados de residências, sem êxito no final das contas, porque foi perseguido, imobilizado e depois de amarrado, foi espancado por populares.


Os policiais confirmaram a morte de Eliza no HPS Dr. Platão Araújo, quando a outra equipe ainda estava desamarrando e prendendo “Andres” no local onde esfaqueou a irmã.


O autor do crime foi levado para atendimento médico no SPA da Zona Leste e em seguida seria levado para ser autuado em flagrante delito na Delegacia Especializada e4m Homicídios e Sequestros (DeHS).


A polícia deve divulgar nas próximas horas mais informações sobre este crime no bairro do Jorge Teixeira. Um vídeo gravado por moradores mostra os policiais desamarando "Andres" depois dele ter sido salvo da morte por espancamento.

 

IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO!

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.