28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/12/2018

IMAGENS FORTES! Homem mata com quatro tiros suposto traficante rival no bairro de Nova Esperança, Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O homem foi alvejado com quatro tiros e morreu no local

Um homem de 20 anos aproximadamente foi assassinado de pistola 9 milímetros na cabeça, peito e costas, por volta das 17h30 desta sexta-feira, 14, na Rua E-14 com a Rua 3 no bairro de Nova Esperança, Zona Centro-Oeste de Manaus.


Um motoqueiro ficou ao volante e o outro desceu da garupa para aplicar coronhadas e depois executar com quatro tiros o homem, que trajava calção e camisa preta e calçava um par de sandálias.


O autor do crime usava um boné de cor escura e disparou pelo menos duas vezes contra a cabeça da vítima e em seguida deu-lhe um tiro no peito, e quando a vítima caiu foi atingida com mais um tiro nas costas, morrendo no mesmo instante.


Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros localizaram membros da família do homem assassinado, que residia no próprio bairro mas o nome completo e a idade só devem ser divulgados nas próximas horas.


O homem assassinado foi removido do local pelo Instituto Médico Legal.


O crime vai ser investigado pela DEHS e a princípio suspeita-se que tenha sido motivado por acerto de contas ou disputa de território por facções criminosas.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.