25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
18/11/2018

IMAGENS FORTES! Homem morre na hora e mulher fica presa às ferragens depois de violenta colisão de carro com poste na Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O comerciante Rodrigo Rocha de Souza, 33, teve morte instantânea, na madrugada deste domingo, 18, após bater de frente com seu carro em um poste de iliminação pública.


O acidente fatal aconteceu na Avenida Brasil, bairro da Compensa 1, quando Rodrigo dirigia em alta velocidade, perdeu o controle da direção do seu carro Ford Ka SE de placa  PHC-3744 e se chocou com o poste.


A mulher do comerciante, identificada como Gisele Rocha, 28, ficou presa às ferragens e ter de ser resgatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

 

O Ford Ka bateu de frente no poste de iluminação pública e matou seu condutor


A mulher foi levada às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto e, segundo informações, sofreu diversas fraturas em um dos braços, uma das pernas e familiares teriam confirmado com os médicos que se estado é grave.


O corpo do comerciante foi removido do local da colisão depois que a equipe da Perícia esteve no local juntamente com policiais do plantão da Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT).


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.