19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
05/09/2018

IMAGENS FORTES! HOMEM MORTO COM CINCO TIROS DE PISTOLA É ENCONTRADO NA COLÔNIA JAPONESA, ZONA CENTRO-SUL DE MANAUS

Foto: Divulgação

O homem teve a cabeça estourada por tiros de pistola calibre 380

Um homem com idade aproximada de 20 anos foi encontrado morto por volta das 5h30 da manhã desta quarta-feira, 5, na rua Heisei, conjunto Colônia Japonesa, bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.


De acordo com a equipe da perícia o homem tinha cinco tiros pelo corpo, com três projéteis na cabeça e outros dois  nas costas da vítima, que até às 9h continuava sem nenhuma identificação no Instituto Médico Legal (IML).


Um motorista de táxi, que se identificou com o nome de Everaldo Batista, 55, dirigia seu carro pela rua do conjunto Colônia Japonesa, quando avistou o corpo da vítima e por pouco não passou por cima dele.

 

A polícia foi avisada da localização

do cadáver logo no começo da manhã


O corpo foi encontrado quase no mesmo local onde estava o cadáver da atendente de bar Bruna Freitas Rodrigues, 23, na manhã do dia 21 de maio deste ano, com seis tiros na cabeça.

 

O homem tinha marcas de tortura pelo corpo e um detalhe percebido pelo perito foi que as pontas de alguns dedos da mão direita estavam queimados.


Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também compareceram ao local e aguardam a identificação da vítima para iniciar uma investigação sobre o crime. 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.