Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

13/11/2017

IMAGENS FORTES! Homem passou o dia se drogando e só parou quando morreu de overdose em apartamento do Prosamim no bairro de Educandos

Compartilhar:

Foto: Divulgação

O homem foi encontrado morto por membros de sua família

Um homem de 20 anos morreu de overdose neste domingo à noite em um dos apartamentos do Prosamim do bairro do Morro da Liberdade, na Zona Sul de Manaus.


Membros da família do dependente químico disseram que ele consumiu droga até entrar em convulsão e morrer de parada cardíaca e complicação respiratória, segundo atestou o laudo do Instituto Médico Legal (IML).


O homem estava sozinho no apartamento quando foi encontrado e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência chegou a enviar uma equipe ao local, mas logo foi constatado que ele já estava morto.


Um dos tios da vítima, que não quis se identificar, disse que de uns tempos para cá o rapaz estava consumindo drogas dia e noite, saindo sempre de casa para percorrer as bocas de fumo e só retornava drogado no final do dia.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!!!

 

 

 

 Fotos: Divulgação

Comentários

VIDA - 13/11/2017
ESSE AI VAI ATENTAR SÓ O CAPETA
capeta - 14/11/2017
nem vem
jose - 14/11/2017
Não se trata de vítima da sociedade, como muitos apregoam por aí... Foi por escolha própria que escolheu esse caminho. Será que no tormento tem drogas? Lá está cheio de traficante e usuário pelo que to vendo.
dinho - 14/11/2017
ainda da pra ver a pupila totalmente dilatada. ou seja foi droga de mais. e tem gente que ainda quer a liberação da maconha.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2016. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.