29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/04/2019

IMAGENS FORTES! Homem sai de casa no começo da manhã para fazer compras e é morto com seis tiros na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Ednilson morreu na entrada do comércio onde tinha ido fazer compras

Um homem identificado como Ednilson da Silva Barrosop, 24, foi executado com vários tiros por volta das 7h da manhã desta segunda-feira, segunda-feira, 22, por um pistoleiro desconhecido.


O crime aconteceu na entrada de um comércio localizado na Rua Natal, esquina com Evaristo Faustino, no bairro da Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus.


Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) receberam informações no local de que a vítima tinha saído de casa para fazer compras poucos instantes antes de ser assassinado.


O perito do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) que examinou o corpo disse que Ednilson foi atingido na cabeça, peito e tórax com seis tiros de revólver calibre 38.

 

Moradores se aglomeraram na frente

do comércio onde Ednilson foi assassinado 


Algumas pessoas que presenciaram o crime disseram que o homem que disparou os tiros apareceu muito rapidamente, levando os policiais a suspeitar de que ele já estava na tocaia de Ednilson.


Membros da família do homem assassinado chegaram a comentar que ele vinha recebendo ameaças de morte por conta de uma dívida.


O homem morreu na hora, e depois do encerramento do trabalho do perito o corpo foi removido do local e levado para o Instituto Médico Legal (IML) por volta das 9h.


A DEHS vai ìnvestigar o crime.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.