29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
02/11/2018

IMAGENS FORTES! HOMEM TEM CASA INVADIDA E É BALEADO COM QUATRO TIROS NO MUNICÍPIO DE BERURI, INTERIOR DO AMAZONAS

Foto: Divulgação

"Neguinho" foi baleado dentro de seu quarto na manhã desta sexta-feira

Um homem de 25 anos, conhecido como "Neguinho", que, segundo a polícia, tem possui ligação com o tráfico de drogas, foi baleado com quatro tiros de revólver calibre 38 por volta das 6h da manhã desta sexta-feira, 2.


A tentativa de homicídio aconteceu no município de Beruri, distante 173 quilômetros de Manaus, por volta das 6h da manhã desta sexta-feira, 2.


A família da vítima conta que dois homens desconhecidos invadiram a casa, mandaram todos que estavam presentes ficarem quietos se não quisessem morrer.


A dupla atirou no rapaz depois encontrá-lo em seu quarto, acertando dois tiros em seu antebraço esquerdo, um nas costelas e o último tiro acertou o braço direito de "Neguinho".

 

O homem ficou no chão de seu quarto

aguardando a equipe de socorro


Para os policiais civis e militares da delegacia e do Batalhão de Beruri a tentativa de homicídios tratou-se de um acerto de contas com traficantes de drogas.


A polícia local também confirmou que mesmo sentido baleado com quatro tiros disparados de uma arma de grosso calibre "Neginho" sobreviveu e foi internado na unidade de saúde de Beruri.


Os médicos informaram aos policiais civis da Delegacia Interativa do município que a vítima ja tinha sido operada e mesmo assim seu estado de saúde ainda era bastante grave.


O crime está sendo investigado e a polícia continua tentando identificar os dois homens que invadiram a casa de "Neguinho" para acabar com sua vida logo que a sexta-feira amanheceu.

 

ATENÇÃO! UMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.