16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
01/02/2018

IMAGENS FORTES! Jovem é morto e decapitado por grupo criminoso em reserva indígena do município de Lábrea, no interior do Amazonas

Foto: Divulgação

A cabeça de Maurício foi encontrada pelo pai no final da tarde desta quarta-feira

A cabeça do jovem Maurício Marques da Silva, 19, foi encontrada na tarde de ontem, quarta-feira, 31, em área de mata da terra índigena de Caititu, no município de Lábrea, distante 852 quilômetros de Manaus em linha reta.


O comerciante de estivas em geral e agricultor Antôno José Marques da Silva, 51, percebeu a demora do filho e foi à sua procura com a ajuda de outros membros da família.. Logo depois eles encontraram a cabeça de Maurício.


De acordo com o comerciante, seu filho saiu de casa no começo da tarde para entregar mercadorias solicitadas por um grupo de homens que estavam acampados na área indígena e que depois se descobriu que eram fugitivos da polícia de Lábrea.

 

Antôno José, camisa branca, encontrou

a cabeça do filho decapitado


Antônio José disse que um dos dos quatro homens fez o contato com Maurício e fez a encomenta de 2 litros de gasolina e algumas garrafas de bebida alcoólicas, prometendo pagar tudo no ato da entrega da mercadoria.

 

No entendimento da polícia, o filho do comerciante foi à reserva indígena entregar a mercadoria e por por maldade dos quatro criminosos foi assassinado.

 

Os quatro acusados pelo bárbado crime já foram identificados. São eles: Arleson Ramos Ferreira, vulgo "Bru", 18, Gernilson Soares da Silva, 18, Sebastião Gomes da Silva, 24, conhecido como "Fubá", e Elimar Carneiro Gonzaga, o "Martelo", 19 anos.

 

Policia e moradores da reserva no local do crime


O pai, seus familiares e amigos estão procurando pelo resto do corpo de Maurício, que os criminosos podem ter jogado no rio. Enquanto isso, policiais civis e militares de Lábrea procuram pelo grupo, mas até agora nenhum dos acusados foi preso.


De acordo com as primeiras informações, apenas Arleson "Bru" e Gernilson são foragidos do presídio de Lábrea, e os outros dois, Sebastião "Fubá" e Elimar "Martelo", são seus comparsas que colaboraram em sua fugas.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 

 

 

Estes são os suspeitos do crime:

 

 

 

 


Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.