29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/03/2019

IMAGENS FORTES! Jovem de 19 anos é assassinado com tiro no tórax e seu corpo é jogado de dentro de carro na Estrada do Aeroporto, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

A equipe do Samu também foi ao local mas o jovem já estava morto

O jovem Natanael Araújo dos Santos, 19, foi assassinado na noite da última terça-feira, 19, com um tiro no tórax e seu corpo foi jogado de dentro de um carro Gol, branco, na Avenida Santos Dumont (Estrada do Aeroporto), bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


Várias testemunhas foram ouvidas pela polícia ainda no local do crime, que aconteceu por volta das 21h e disseram que três homens que estavam no carro jogaram o corpo do jovem para fora e saíram do local em alta velocidade.


Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que faziam o patrulhamento de rotina foram acionados pelo CICC (Centro Integrado de Comando e Controle) intensificaram buscas na área mas não localizaram o carro com os autores do crime.

 

Equipes da perícia criminal e da Delegacia

de Homicídios no local do crime

 

Equipe do IML foi ao local para fazer a remoção do corpo de Natanael


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local onde Natanael foi jogado mas não havia mais nada a ser feito porque o jovem, que também tinha sinais de espancamento no rosto, já estava morto.


Um dos membros da família de Natanael que compareceu no Instituto Médico Legal (IML) para identificar o corpo disse que ele já tinha passagem pela polícia e respondia a processo na Justiça estadual pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.


O delegado titular Paulo Martins disse que várias pessoas devem ser ouvidas a partir de hoje na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), mas por enquanto ainda não há pistas dos assassinos.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.