Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

16/05/2019

IMAGENS FORTES! JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS: Vídeo mostra assaltante logo após ele ser morto com pauladas na cabeça no Bairro Monte Pascoal, na Zona Norte de Manaus. Massa encefálica do criminoso ficou espalhada pelo chão. VEJA

Compartilhar:

O assaltante se chama Reden Barroso Soares e tinha 27 anos. Em uma moto, ele e um comparsa faziam assaltos na noite desta quarta-feira, no bairro Monte Pascoal, na Zona Norte de Manaus, quando foram surpreendidos na rua São Zeferino por moradores armados com pedaços de madeira, galhos de árvores e tijolos.

 

O cúmplice de Reden, que estava na garupa da moto, conseguiu fugir. Reden então foi agredido com pauladas e "tijoladas" na cabeça até a morte. Parte da massa encefálica dele ficou espalhada pelo chão, como mostram as fotografias postadas no final desta matéria. 

 

O tenente Abraão, da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), disse que uma equipe de policiais militares foi enviada ao local e constatou o linchamento. No local, além do corpo, os policiais também encontraram a moto do criminoso.

 

Moto usada por Reden e o comparsa em assaltos

 

Segundo o tenente, a moto pertence a um vizinho de Reden, que lhe emprestou o veiculo sem saber que ele seria utilizado em assaltos.

 

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA O VÍDEO:


Comentários

Zé - 15/05/2019
"E assim nos tornamos... brasileiros."
CAVEIRA - 15/05/2019
#MONTEPASCOAL!
Gaby - 15/05/2019
Até aonde vai o amor ,se perdeu no tempo se esfriou só Deus vai julgar!
Gercineide dos Santos - 16/05/2019
Agora sim fizeram a justiça com as próprias mãos menos um a população está de saco cheio de tanto assalto em Manaus
Amanda Bynes - 16/05/2019
Nem ficou feio
Adriano Liveranski - 16/05/2019
Menos um traste se a justiça não dá jeito e assim que vai ser daqui pra frente.
Indignado - 16/05/2019
Um erro não justifica o outro mais sinceramente tá demais, a população cansou de ser presa e viraram predadores, então monte de vagabundo quando saírem pra assaltar pensem duas vezes a brincadeira acabou......
John wick - 16/05/2019
"Parabéns aos populares.infelizmente a justiça só funciona dessa maneira. Temos que fazer isso com esses bandidos.
Dalmir - 16/05/2019
Bandido bom e bandido.morto
Max - 16/05/2019
Se fudeu. .......
Palestino - 16/05/2019
Se prender no outro dia tá Souto e matando pessoas ,o povo não aguenta mais as leis atuais , o governo tem que fazer um lugar já que no Amazonas tem muita terra pra prender e colocar esses bandidos pra trabalhar
Bodylove - 16/05/2019
Carai veio,que horror!!!
Andre Luiz Miranda - 16/05/2019
como é bom ver essas imagens mais um CPF cancelado mais um no colo do capiroto
Foi tarde ao inferno - 16/05/2019
Esse lixo foi tarde ao inferno..sorte do comparsa, fugiu...tbm estaria no inferno. Portal sempre em cima da notícia continua assim.
Eliel - 16/05/2019
Cena de terror, infelizmente é isso que acontece quem ensiste em fazer o mal. Semeou o mal colheu. Não quiz a benção,a maldição que lhe acompanhe agora.
; - 16/05/2019
GARANTO QUE NUNCA MAIS ELE VAI ROUBAR NINGUEM.
Josenane - 16/05/2019
Já foi tarde, a justiça não faz nada bandido bom é bandido morto
Jucy Almeida - 16/05/2019
E eu me pergunto: quem é pior? O assaltante ou o assassino???
justiceiro - 16/05/2019
O que aconteceu? parece que ele caiu da moto. kkkkkkkkkk
Um Zé Ninguém - 16/05/2019
COMO A HUMANIDADE ESTÁ CAMINHANDO A PASSOS LARGOS PARA O INFERNO TANTO QUEM MATA QUANTO QUEM MORRE NESSA SITUAÇÃO O AMOR DE MUITOS ESFRIOU! ESTÁ CUMPRINDO O QUE O SENHOR DISSE NA SUA PALAVRA! E VEJA A POPULAÇÃO COMO UM MONTE DE VÍBORA DE SANGUE FRIO SEM REMORSO COMO SE TIVESSE VENDO APENAS UM CACHORRO SE COMPORTAM. E AI DESA GENTE QUE SAIR DE CASA PARA FAZEREM O MAL ROUBAR, MATAR,ETC SERÁ QUE ESQUECERAM QUE QUEM ANDAM NOS MAUS CAMINHOS FARAM O MAL ENCONTRARAM TAMBÉM O SEU PRÓPRIO MAL? FECHARAM OS OLHOS PARA NÃO VER QUE O SENHOR JESUS CRISTO É O ÚNICO CAMINHO QUE DA VIDA E VIDA EM ABUNDÂNCIA! E O TEMPO DE MUITOS SE ARREPENDER DOS SEUS MAUS CAMINHOS ESTÃO SE ACABANDO COMO ACABOU O DESSE HOMEM.
Souza - 16/05/2019
Quem tiver com pena desse santinho tem muito mas dele por aí leva pra sua casa, vagabundo tem que morrer mesmo
MARCIO - 16/05/2019
ESSES MORADORES DEVERIAM GANHAR O OSCA.
Gisely Branche - 16/05/2019
Eu não vi nenhuma diferença entre esse ladrão roubar e a população matar pra mim é tudo a mesma coisa então se você mata alguém nem que seja por descuido,você também será um criminoso então eu acredito que a justiça não precisa ser feita com as mãos até porque você vai estar fazendo sujeira,sujando seu nome.É pra isso que existe á justiça onde as pessoas conversam sobre o caso e mesmo que ela não faça um trabalho do jeito que a vítima (ou familiar)espera,temos que nos contentar pois o mundo é assim cheio de injustiças.
Josimar - 16/05/2019
Misericórdia
Paulo Guedes - 16/05/2019
Tem que fazer isso mesmo tirar de circulação o bandido. É bandido tem que morrer quer ser bandido? Vai morrer. tem que reagir mesmo matar esses bandidos, se não reagir eles ficam com mais força e confiantes. Tem gente que acha ruim a população da porrada até morrer essas pessoas que acham ruim são bandidos tbm. Vai morrer tbm...
ivanildo - 16/05/2019
ja vai tarde messeravel , agora tu vai pertubar o capeta la no irferno
Clau - 17/05/2019
Deviam fazer isso pra quem rouba milhões lá em Brasília.se investissem melhor em educação,trabalho,e saúde.talvez não existisse tanta criminalidade.
Santos - 17/05/2019
Uns dos mandamentos da lei de Deus é nao roubaras...pirque quem rouba peca e quem peca transguide a lei... e todos nos sabemos que o salario do oecado é a morte,, e esse ladrão ai escolheu a morte pra si,, jesus falou ... quem vive pela espada, morre pela espada...e la em exodo cap.22, 2 esta escrito..."SE O LADRÃO FOR PEGO ROUBANDO UMA CASA E FOR FERIDO DE MODO QUE MORRA, O QUE O FERIU NÃO SERA REU DO SEU SANGUE"... Então todos nós fazemos nossas escolhas... esse ai preferiu ser bicho solto.. ninguém obrigou ele a roubar.. quando as pessoas se tornam maus de mais Deus os entrega a propia sorte.. O propoo Deus destruiu um cidade inteira.. pir causa dos seus habitantes que se tornaram abominaveis aos olhos de Deus por causa do pecado...

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.