20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/01/2017

IMAGENS FORTES! Ladrão apanha de moradores do Conjunto Cidadão 7 até desmaiar

Foto: Divulgação

O ladrão foi amarrado no poste de iluminação pública e espancado até desmaiar

Revoltados com a falta de segurança no local. moradores da Rua 16, Bloco 04, quadra 10 do Conjunto Cidadão 7, Zona Norte de Manaus, não tiveram dó nem piedade de um ladrão, pego tentando furtar objetos de um dos apartamentos, na manhã desta sexta-feira (20)


O homem, moreno, magro, idade aproximada de 25 anos, vestindo camisa verde e branca, de meia, primeiramente foi amarrado pelos moradores, no tronco de um poste de iluminação pública, para em seguida apanhar até desmaiar.


A sessão de espancamento durou cerca de maia hora, com muita gente aplicando chutes, murros e pauladas no ladrão que já estava desmaiado e sangrando quando, para sorte do marginal, chegou ao local uma guarnição da Polícia Militar.


De acordo com informações dos policiais, o ladrão havia pulado a janela de uma casa, pegou um aparelho de som e já estava fugindo quando a dona do imóvel percebeu o que estava acontecendo e correu para pedir ajuda dos vizinhos.


Os moradores do Conjunto Cidadão 7 disseram que vivem assustados com tantos crimes acontecendo ali e denunciam que falta policiamento na área, por isso, resolveram fazer justiça com as próprias mãos quando pegaram o ladrão nesta sexta-feira. E já avisaram que a partir de agora será assim: Apareceu ladrão na área, pau nele.


Como estava bastante ferido o ladrão foi levado para o Hospital e Pronto Socorro Dona Delphina Aziz, para receber curativos, antes de ser apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde seria autuado em flagrante por tentativa de furto.
 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.