19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/04/2019

IMAGENS FORTES! Ladrão leva 'surra federal' após tentar roubar telefone celular de uma mulher no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

"Paulo Muriçoca" ficou flagrado roubando e apanhou de várias pessoas dentro do Terminal 2

Um ladrão de celular identificado como “Paulo Muriçoca” levou uma "surra federal" no final da tarde da última quarta-feira, 10, durante uma tentativa de assalto no Terminal 2, localizado na Rua Manicoré, bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.

 

A mulher que o assaltante atacou gritou por socorro e vários usuários do sistema de transporte que esperavam pelo ônibus no terminal saíram em perseguição e quando interceptaram “Paulo Muriçoca” foi iniciada uma “sessão de massagem popular” que durou cerca de meia hora.

 

O espancamento só foi encerrado quando chegou ao terminal uma equipe de policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), e como o bandido já estava bastante machucado, foi levado inicialmente ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto para receber atendimento médico.

 

O assaltante escapou da morte porque a polícia chegou rapido no T-2

 

A mulher que escapou do assalto também foi conduzida posteriormente ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi apresentada a ocorrência e relatou que o bandido encostou uma faca em sua barriga e ameaçou matá-la se ela reagisse.

 

Um dos agressores chegou a enrolar o cinto que retirou de sua caça no pescoço do assaltante para enforcá-lo e por fim à sua carreira de crimesmas a polícia chegou antes do linchamento ser concluído.

 

“Paulo Muriçoca” já tinha passagem na polícia por furto, porte de arma de fogo e desta vez foi autuado em flagrante delito pelo crime de roubo tentado, antes de ser conduzido ao Fórum Ministro Henoch Reis para a audiência de Custódia.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.