24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/03/2019

IMAGENS FORTES! Mecânico é assassinado dentro de oficina no bairro do Lírio do Vale, Zona Zentro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Uma das pessoas que presenciou o crime tenta socorrer Ruan mas ele já estava morto

O mecânico de autos Ruan Gabriel da Costa, 19, morreu na hora com dois tiros no peito e seu irmão Luan da Costa, 21, que trabalhava como seu ajudante, foi atingido com um tiro de raspão na cabeça e escapou com vida.


O crime aconteceu por volta das 13h30 da tarde desta terça-feira, 19, dentro de uma oficina mecânica localizada na Avenida Laguna, bairro do Lírio do Vale, Zona Centro-Oeste de Manaus.


Os dois atiradores chegaram em um carro Fiat Uno e estacionaram ao lado da oficina mecânica onde os dois irmãos trabalhavam e estavam almoçando naquele momento.


Um dos homens desceu do carro armado com um revólver e passou a atirar contra os dois irmãos, mas há uma informação de que o alvo principal era Luan.

 

Ferido de raspão, Luan ainda tentou reanimar

 o irmão Ruan mas ele já estava morto


O homem que disparou os tiros ficou sem munição e foi espancado por um grupo de pessoas, mas apesar de ficar bastante ferido, o assassino conseguiu voltar para o Fiat Uno e fugiu do local com ajuda do comparsa que dirigia o veículo.


Luan foi socorrido por populares, colocado em um carro e levado às pressas para o Serviço de Pronto Atendimento Joventina Dias, no bairro da Compensa, onde continua internado mas não corre risco de morrer.


Policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) intensificaram buscas em todo o bairro do Lírio do Vale e nos arredores, na tentativa de localizar os dois homens que cometeram o crime, mas ninguém foi preso.

 

Ruan teria morrido no lugar do irmão na oficina onde ambos trabalhavam

 

A equipe de plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que já trabalha no caso, interrogou amigos e membros da família do mecânico assassinado e do seu irmão que foi atingido com um tiro mas sobreviveu.


Luan seria o alvo principal dos criminosos e seu irmão Ruan foi quem morreu em seu lugar, por isso os policiais da DEHS devem interrogá-lo para saber o motivo do crime assim que ele receber alta médica.

 

Um vídeo gravado por uma testemunha do episódio mostra o momento em que alguns populares espancam o homem que atirou nos dois irmãos e que mesmo assim consegui fugir ajudado pelo comparsa.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.