24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/01/2019

IMAGENS FORTES! Morador de rua é morto a facadas e pauladas dentro do prédio abandonado da Santa Casa de Misericórdia no Centro de Manaus

Foto: Divulgação

Alguns populares ajudaram equipe do IML na remoção do cadáver do homem

Um homem foi assasissinado com facadas no peito e pauladas na cabeça dentro do prédio abandonado da extinta Santa Casa de Misericórdia, na Rua 10 de Julho, Centro de Manaus.


O corpo foi encontrado por moradoers de rua que dormem no prédio e comunicaram o crime por volta das 10h da manhã para uma equipe de policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


O homem vestia apenas uma camisea e uma bermuda e estava com um par de tênis azul, de acordo com um perito, que revelou que ele foi morto com cinco facadas e várias pauladas na cabeça.


As condições do corpo também comprovaram que o assassinato aconteceu entre a noite do último domingo, 27, e a madrugada desta segunda-feira, segudo informou o perito da Polícia Civil. 

 

O prédio da Santa Casa de Misericórdia, em pleno centro de Manaus, Zona Sul, está abandonado há muitos anos e é frequentado pelos moradores de rua que são na grande maioria usuários de drogas.


A polícia não obteve nenhuma infromação sobre a autoria do assassinato, mas tudo indica que o crime foi motivado por alguma rixa pessoal e briga entre drogados que vivem no local.


Moradores de rua foram abordados e interrogados pelos policiais que estiveram no local do assassinato, mas nenhum deles foi preso ou deu alguma informação sobre o ocorrido.


Outros assassinatos já aconteceram no prédio abandonado da Santa Casa de Misericórdia e mais uma vez a equipe do Instituto Médico Legal foi acionada para remover o cadáver do homem desconhecido. 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.