16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/06/2017

IMAGENS FORTES! Moradora de rua grávida de 8 meses é morta a pauladas no prédio da Santa Casa de Misericórdia, no centro de Manaus

Foto: Divulgação

A mulher estava grávida segundo informações de vendedores ambulantes da área

Uma mulher identificada como Leidiane Ferreira de Souza, 20, foi morta a pauladas em um dos compartimentos da Santa Casa de Misericórdia, na Rua 10 de Julho, no Centro de Manaus.


De acordo com alguns vendedores ambulantes que atuam nas imediações, a mulher estava  no 8º mês de gravidez, era moradora de rua, viciada em drogas e sempre dormia na Santa Casa, cujo prédio está desativado há vários anos.


Um pedaço de madeira encontrado perto do corpo estava sujo de sangue. Para policiais e a perícia do Instituto de Criminalística, o pedaco de madeira foi usado na agressão que resultou na morte da moradora de rua.


Há suspeitas de que Leidiane foi estuprada, embora estiveve com o short quando foi encontrada por populares, mas o laudo do Instituto Médico Legal deve confirmar ou não se houve estupro da vítima.


De acordo com moradores e comerciantes da área, todas as noites dezenas de cheira colas, moradores de rua e até estrangeiros se alojam naquele local.


O corpo de Leidiane foi levado do local por volta das 10h. Quatro moradores de rua que também dormem no prédio da Santa Casa e esravam lá quando o corpo foi encontrado, foram detidos e levados para interrogatório na delegacia.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.