25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
26/08/2018

IMAGENS FORTES! Motociclista atingido por carro de advogada em Santa Isabel do Rio Negro morre em hospital. VEJA FOTOS E VÍDEO!

Foto: Divulgação

O comerciário foi socorrido por populares, mas veio a óbito posteriormente no HPS do município

O comérciário Fernando Aguiar Fernandes, 22 anos, faleceu na última sexta-feira, 24, depois de passar dois dias internado e lutando contra a morte em um leito do Hospital e Pronto Socorro do município de Santa Izabel do Rio Negro, distante 630 quilômetros de Manaus em linha reta.


O rapaz sofreu traumatismo crânio-encefálico ao ser atingido quando trafegava em sua motocicleta Honda CG 150, placa JXN 3618, na tarde da última quinta-feira, 23, na avenida Monsenhor Giordani, pelo carro Toyota Etios, placa OAF 8444, que era dirigido em alta velocidade pela advogada Suely Diana Ambrozio de Oliveira,.


No dia 24, quando Fernando Aguiar ainda estava vivo e internado em estado grave no HPS do município, seu pai, o aposentado Claudiomar Fernandes, 65, compareceu à 76ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) e fez um Boletim de Ocorrência (BO) comunicando a situação do comerciário e denunciando a advogada pelo acidente.

 

Samu foi acionado e populares ajudaram colocar Ferando na maca

 

Motocicleta do comerciário foi parar embaixo

do carro da advogada (Fotos: Divulgação) 


Suely Diana Ambrozio é advogada da Câmara Municipal de Santa Izabel do Rio Negro. Além de Fernando Aguiar, um outro rapaz teria sido atropelado por ela, mas sem tanta gravidade, foi atendido no HPS do município e no dia seguinte teria recebido alta médica.

 

Não há informação se a advogada prestou socorro à vítima ou se evadiu-se do local do acidente. 


De acordo com o pai enlutado o comerciário era casado e pai de dois filhos ainda pequenos, que agora ficaram órfãos. A família e amigos de Fernando querem que a advogada Suely Diana seja processada e punida com todos os rigores da lei.
 

VEJA VÍDEO! 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.