23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/09/2016

IMAGENS FORTES! Motoqueiros a serviço do tráfico invadem 'lan house' no bairro do São José e executam adolescente

Foto: Divulgação

O jovem não tem qualquer chance de defesa ou de fuga e foi executado sem qualquer perdão pelos motoqueiros

Dois homens ocupando uma motocicleta Honda, vermelha, de placa não identificada, executaram a tiros o adolescente Lucas dos Santos Lopes, 16, no começo da tarde desta terça-feira, 27, na rua Marginal, Loteamento Portelinha, no bairro do São José Operário, primeira etapa.


O jovem jogava videogame em uma lan house, com alguns colegas, quando os dois homens chegaram e cobraram uma dívida de Lucas, que disse que não tinha como pagar naquele momento, e logo em seguida foi alvejado no peito e cabeça pelos dois homens, que usavam capacetes o tempo todo para esconder o rosto das testemunhas do crime.


O adolescente morreu na hora diante de pelo menos 10 outros jovens que estavam na lan house e do casal que é proprietário do estabelecimento, que ainda telefonaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas de nada adiantou.

 

A equipe do IML foi ao local para remover o cadáver

  do menor assassinado pelos motoqueiros (Fotos: Divulgação)

 

Rua Marginal, na área que também é cnhecida como Portelinha, ficou repleta de curiosos depois do crime


Um dos atiradores ainda pegou o telefone celular que estava no bolso de Lucas, antes de subir na garupa da motocicleta e sair em disparada com o comparsa, seguindo na direção da Avenida Grande Circular, segundo relato das testemunhas.


Pessoas que estavam no local do crime não quiseram se identificar, mas confirmaram para policiais que o adolescente era viciado em drogas e que de uns dias para cá andava receoso que alguma coisa de ruim lhe acontecesse.


A equipe de perícia do Instituto de Criminalística e policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local do assassinato, e depois da liberação removeram o corpo do adolescente para a sede do órgão, na Cidade Nova 3, Zona Norte.

 

ATENCÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.