28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/01/2017

IMAGENS FORTES! Motoqueiros assassinos executam homem com cinco tiros na Colônia Santo Antônio

Foto: Divulgação

Foram cinco tiros que acertaram a cabeça, nuca e as costas da vítima

Dois ocupantes de uma motocicleta, cor preta e placa não identificada pelas testemunhas, mataram com vários tiros na madrugada desta quinta-feira, 5, um homem aparentando possuir 20 anos de idade, trajando bermuda e camisa de cor azul.


O homicídio aconteceu na Rua dos Pinheiros, bairro da Colônia Santo Antônio, na Zona Norte de Manaus, um local que segundo moradores é completamente dominada pelo tráfico de drogas seja dia ou noite.


Os tiros atingiram a cabeça, nuca e as costas da vítima, que ainda correu por alguns segundos, tentando escapar da morte, de acordo com testemunhas oculares do crime, mas foi alcançado pelos motoqueiros e executado.


Um morador que também presenciou o crime disse que um dos assassinos, o que viajava na garupa da motocicleta, antes da fuga, chegou a descer e retirou do bolso da bermuda do homem assassinado, um saco plástico que supostamente seria droga.


Uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar foi a primeira a chegar no local e tentou localizar a dupla que praticou o crime, antes da equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, também aparecer na rua dos Pinheiros.


Os peritos do Instituto de Criminalística confirmaram que o homem foi abatido com cinco tiros de revólver calibre 38 e não tinha nos bolsos nenhum documento pessoal que pudesse identificar seu nome e idade.


O IML removeu o corpo ainda de madrugada e até às 09h00 desta quinta-feira, de acordo com os policiais da DEHS, o homem executado supostamente por envolvimento com o tráfico de drogas, ainda não tinha nenhuma identificação.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

Fotos: Divulgação


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.