19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/04/2019

IMAGENS FORTES! Motoqueiros executam homem e deixam outro ferido em posto de gasolina na Avenida do Turismo, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O homem tinha acabado de chegar no estacionamento quando foi assassinado

Um homem identificado como César Pereira, 30, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira, 11, no estacionamento de um posto de combustível situado na Estrada do Turismo, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

 

A vítima tinha acabado de chegar ao local com outros dois homens em um carro HB20, branco, quando surgiram dois homens em uma motocicleta e o que estava na garupa começou a disparar os tiros.

 

César morreu no local e um dos homens que chegou com ele no carro, foi baleado nas costas e foi levado para o hospital em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

O terceiro membro do grupo, que estava ao volante do carro HB20, foi o único que escapou dos tiros e as testemunhas contaram para a polícia, que ele saiu correndo até desaparecer completamente do local.

 

Policia isolou a área onde o homem tombou

morto no final da tarde desta quinta-feira

 

O delegado plantonista do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Guilherme Antoniazzi, esteve no local e disse que existe a possibilidade dos motoqueiros já virem seguindo a vítima e seus acompanhantes.

 

O homem morto com pelo menos seis tiros não estava com documentos pessoais e foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) sem ser identificado.

 

O homem baleado e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira vai ficar sob escolta e em caso de sobrevivência deve ser peça-chave na elucidação deste caso.



A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) assumirá o caso e segundo informações, as câmeras de segurança da área externa do posto de gasolina devem ajudar nas investigações.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.