Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

09/02/2018

IMAGENS FORTES! Motorista invade contramão e mata sargento da PM no bairro do Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Compartilhar:

Foto: Divulgação

O sargento Sérgio Ramos morreu no local do acidente

O motorista da BMW de placa PHY-5250, que está no nome de Clóvis de Oliveira Maia Filho, invadiu, por volta das 16h desta quinta-feira, a contramão da avenida Santos Dumond, no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus, e matou o sargento da Polícia Militar do Amazonas Sérgio Ramos após colidir com a moto que ele pilotava.

 

Em seguida, o motorista fugiu e mais adiante abandonou o carro. 

 

O sargento era integrante da banda de música da PM e morreu quando estava se deslocando para tocar corneta no sepultamento de um colega policial.

 

A moto pilotada pelo sargento

 

O subcomandante-geral da PM, Álvaro Cavalcante, disse que o motorista da BMW invadiu a contramão ao tentar fazer uma ultrapassagem e perder o controle do veículo.

 

Testemunhas disseram que o veículo trafegava em alta velocidade. 

 

A BMW foi abandonada logo depois do acidente

 

O motorista fugiu sem prestar socorro á vítima

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Divulgação

 

 

Comentários

FILHINHO DE PAPAI - 08/02/2018
CRIME DE TRÂNSITO SEGUE UM ROTEIRO PRÉ ESTABELECIDO: O CARA FOGE E DEPOIS APARECE COM ADVOGADO NA DELEGACIA, FALA ALGUMAS MENTIRAS QUE COMBINA COM O ADVOGADO E SAI DE LÁ PRA CONTINUAR SUA VIDA DE CRIMES AO VOLANTE. PELO VEÍCULO, UMA BMW, DEVE SER UM FILHINHO DE PAPAI MACONHEIRO E IRRESPONSÁVEL. NÃO SE ILUDAM, NESSE ESTADO CRIME MESMO É SEGUIR AS REGRAS, É TER RESPONSABILIDADE E FAZER AS COISAS DIREITO. QUEM FAZ ISSO É PUNIDO COM MAIS IMPOSTOS E COBRANÇAS!
EU DE NOVO - 08/02/2018
Não vai acontecer nada, ele é rico. Dinheiro serve pra isso mesmo..... comprar as pessoas
e - 09/02/2018
esse Clóvis é Sócio Administrador da ACO MANAUS INDUSTRIA E COMERCIO DE FERRO E ACO LTDA CNPJ 11.174.512/0001-90 Ele tem 34 anos
Savia Soares - 09/02/2018
Que tristeza...consolo da parte de DEUS a amigos e familiares...
Chris Ramos - 09/02/2018
Que bosta
Rosedeth Nepomuceno Alves - 09/02/2018
Ele morava na nova cidade
Rosedeth Nepomuceno Alves - 09/02/2018
Que Deus conforte o coração dessa família
Diele Silveira - 09/02/2018
Lamentável que a imprudência e algumas pessoas acabem seifando vidas.Que descanse em paz.
Denis Hermes - 09/02/2018
Que trajedia, infelizmente as leis que punem crimes de trânsito são muito brandas,esse assassino vai aparecer pagar uma fiança e passar o carnaval livre e fazendo outras vítimas
COSTA QUENTE - 09/02/2018
A ESSA ALTURA OS AMIGOS PODEROSOS JUIZES, PROMOTORES JA ESTAO CONSOLANDO O ASSASSINO, CADE OS DIREITOS DOS MANAOS PRA DAR APOIO A FAMILIA DESTE POLICIAL.
dinho - 09/02/2018
nem cadeia vai pegar. infelizmente quem mata em transito nunca vai pra cadeia. alem de o rapaz ser reu primário e ter bom antecedentes. só meus pêsames a famia. mas se ele estava na contra mão. o ministério público vai alegar que seja homicido doloso porque teve a intenção de cometer o acidente.
Alicía Castro - 09/02/2018
Que Deus console o coração da família.
daniel silva - 09/02/2018
Esse Clóvis tem dinheiro pra caralho, ele sempre ta tomando umas lá no DEDE,O COITADO DO PM que se ferrou...já ele nunca será preso..Daqui a uma semana Essa BMW estará lá no SATO da Major Gabriel dando a quela GUARIBADA geral na Máquina pra ficar zerada de novo. pra Matar outro PM coitado... Quero VER agora o Corporativismo de Farda pra Quebrar esse CLÓVIS.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.