Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

15/03/2019

IMAGENS FORTES! Motorista morre por traumatismo craniano depois de cair de dentro de ônibus da linha 515 durante assalto no centro de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

O motorista quando ainda estava no local da queda á espera do Samu

O motoristas identificado com o nome de Antônio Bento morreu durante o assalto ao ônibus da linha 515 que ele dirigia por volta das 5h40 da manhã desta sexta-feira.


O fato acontece na Avenida 7 de Setembro, Centro de Manaus, Zona Sul, quando o motorista travava luta corporal com o assaltante que estava armado com uma faca.


O bandido tinha acabado de assaltar a cobradora e quando partiu para cima do motorista para roubar seu telefone celular, Antonio reagiu e foi iniciada uma luta corporal dentro do ônibus.


De acordo com a cobradora que testemunhou tudo mas não quis se identirficar, durante a luta corporal o colega Antônio Bento foi empurrado para fora do ônibus pelo bandido e na queda bateu a cabeça na sargeta.

 

Veja também

Ataques a mesquitas deixam pelo menos 49 mortos na Nova Zelândia; um atirador transmitiu ao vivo imagens do atentado. VEJA VÍDEOS


Na sequência do episódio o assaltante fugiu correndo e a cobradora imediatamente telefonou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que levou o motorista as pressas para o hospital.

 

Equipe do Samu chegou e fez primeiro atendimento antes de levar motorista para o HPS

 

A confirmação da morte do motorista no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira só chegou na garagem da empresa onde ele trabalhava por volta das 9h30 desta manhã.

 

Ônibus da linha 515 foi assaltado logo na primeira viagem da

manhã e o motorista acabou morrendo na luta com o bandido


No momento que foi esmurrado e empurrado dos degraus da porta do ônibus Roberto que também ea conhecido como "Bento", bateu a cabeça na sargeta e sofreu traumatismo craniano que provocou sua morte.


O ônibus assaltado da linha 515 faziam a primeira viagem da manhã e no momento que o homem entrou e anunciou o assalto só viajavam no coletivo a cobradora e o motorista que faziam o trajato Expresso Coroado.


O crime que foi registrado como latrocínio vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) pro se tratar de um crime caracterizado como roubo seguido de morte.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 Fotos: Divulgação
 

Comentários

Heliadi - 15/03/2019
Meu Deus! Que dó. Que Deus tenha misericórdia de todos esses trabalhadores que trabalham para levar o pão de cada dia para sua família!
DALMIR - 15/03/2019
Muito triste ver um trabalhador pai de família morrer assim. Esse vagabundos fdp desgraçados cadê a polícia
Snc - 15/03/2019
Mais um pai de família que se vai e nada é feito. Até quando teremos que conviver com esses assaltos diário nos transportes públicos? Quantos Antonios Bentos mais irão ter suas vidas ceifadas por bandidos inescrupulosos? Senhor governador, Senhor secretário de segurança o quê vocês estão fazendo para diminuir a criminalidade??? Porque vocês têm segurança 24hs, e nós, pobres trabalhadores provedores do sustento das nossas famílias???
Maria - 15/03/2019
É triste ver um trabalhador passar por isso e ter a vida interrompida nas mãos desses marginais.
Ana - 15/03/2019
Hj aqui na capital do Estado do Maranhão aconteceu um assalto mataram um motorista 36 anos isso é muito triste para nos q vivênciamo essas coisas todos os dias vc sai para seu trabalho não sabe o q pode acontecer ao caminho eu só queria que no Brasil tivesse pena de morte para esses criminoso
Luciana Olimpio Neto - 16/03/2019
Esses vagabundos tirar a vida de quem ta trabalhando p leva o pão pra casa p família, nem palavras consigo expressar nessa hora, só sei dizer q tem q canselar o cpf de vagabundo q faz uma coisa dessas
Luciana Olimpio Neto - 16/03/2019
ôh MDS entrega o celular ou pertences que estiver na hora melhor q perder a vida, mas entendo que nessas horas não pensamos muito bem e acaba que tentamos proteger o que conseguimos com muito esforço e trabalho digno, e não como eses vermes que quer as coisas tomando das pessoas trabalhadoras que lutam p conseguir um bem
Maria Alice e Maria Luiza e Maria Eduarda e Maria Vitória e Marina e Maria Clara Maria Júlia - 16/03/2019
Se alguém quiser me patrocinar to aceitando
Lucy. Correia - 16/03/2019
Triste. cena. ate. quando. vamos. ve. essas. cenas? de. um. trabalhador? Que. se. acaba. dessa. forma? Quando. que. as. autoridades. vao. tomar. uma. providencia?
Iracelha lima da Silva - 16/03/2019
Cada dia que passa vou aceitando mais o armamento da população, porque! Porque se todos tivessem arma legal e treinamento correto,um marginal pensaria mil vezes antes de entrar num coletivo pra assaltar,pois diria: Se eu roubar essas pessoas,terá alguém armado ou então todos,vou morrer crivado de bala, não desisti. Quem iria meter a cara pra roubar! Só se fosse um louco varrido,pois sabia que só era pra morrer! Sou totalmente a favor,do armamento da população com treinamento e todos os aparatos

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.