29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
05/11/2018

IMAGENS FORTES! MOTOTAXISTA É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS DE PISTOLA CALIBRE 9 MILÍMETROS NO BAIRRO DA COMPENSA 2, ZONA OESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Cleiton teve morte instantânea depois de ser baleado na cabeça

Dois homens armados com pistolas chegaram em um carro Fox, vermelho, placa desconhecida, e dispararam vários tiros que provocaram a morte instantânea do mototaxista Cleiton Oliveira da Silva, 27.


O assassinato do mototaxista aconteceu por volta das 9h30 da manhã desta segunda-feira, 5, na Rua São João, bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.


Várias pessoas que assistiram ao homicídio relatam que o mototaxista tinha acabado de estacionar sua motocicleta Honda/CG 160 Start, placa PHQ-3540, na frente de uma banca de café.


Cleiton já devia estar sendo segido sem que percebesse e foi assassinado quando os dois homens chegaram pelas suas costas e dispararam os tiros contra sua cabeça.


Um perito do Instituto de Criminalística disse que os tiros foram disparados de pistolas calibre 9 milímetros e ele mesmo recolheu as cápsulas encontradas perto do corpo do mototaxista.

 

Rua ficou repleta de populares depois do

assassinato do mototaxista (Foto: Divulgação)


Três testemunhas do assassinato foram ouvidas no local do crime pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Ainda não existe uma pista dos assassinos e da motivaão do assassinato de Cleiton Oliveira, que já trabalhava na profissão de mototaxista há mais de três anos.


Segundo a investigação preliminar a vítima também não respondia a nenhum crime nem estava ameaçado de morte, segundo declarações de membros de sua família.


O delegado titular da DEHS, Orlando Amaral, instuarou inquérito policial para investigar o assassinato do mototaxista com objetivo principal der chegar a identificação e prisão dos seus autores.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

Cleiton parou para tomar café da manhã e foi assassinado

 

Vídeo mostra o mototaxista morto

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.