19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
24/11/2018

IMAGENS FORTES! Mulher é assassinada a facadas e seu marido, também esfaqueado, está internado no hospital do município de Barcelos, no interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Munik dos Santos não resistiu aos ferimentos de faca e morreu no hospital do município

Munik dos Santos, 26, foi assassinada com várias facadas pelo corpo por volta das 4h da madrugada do último sábado, dia 17, no Bairro de Aparecida, município de Barcelos, distante 401 quilômetros de Manaus em linha reta.


Segundo informações, Munik sofreu a agressão em sua própria residência e deu entrada no Hospital de Barcelos já sem sinais vitais e com ferimentos no tórax e no antebraço direito, com comprometimento de artérias e tendões, segundo os médicos.


O marido de Munik dos Santos, que se chama Lucas, também foi atingido com golpes de faca ao tentar defendê-la, mas seu estado de saúde é estável e ele permanece na enfermaria do Hospital de Barcelos.

 

Munik não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital de Barcelos


Félix é o nome do homem que tirou a vida de Munik e ainda tentou assasinar seu marido dentro da residência do casal, de maneira bastante covarde e premeditada, segundo a versão contada na polícia pelas testemunhas do crime.


O assassino ficou foragido desde o dia do crime, 17, até o dia 21, quarta-feira desta semana, quando se entregou à polícia alegando que é indígena e que foi legitima defesa mesmo tendo praticado a agressão na casa do casal.


Todas as testemunhas contestam a versão de Félix, e nos depoimentos foram unânimes em afirmar que Lucas e sua mulher foram pegos de surpresa e em momento algum foram vistos com alguma arma nas mãos.


Um dos vizinhos do casal que se identificou como James, socorreu o casal depois de encontrá-los esfaqueados, e no contato que manteve com o PORTAL DO ZACARIAS disse que os moradores do bairro inteiro estão revoltados e cobram justiça.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.