Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

03/09/2018

IMAGENS FORTES! Mulher é sequestrada, torturada, estuprada, decapitada e enterrada em cova rasa no bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Bombeiros foram acionados para retirar corpo da mulher de dentro da cova rasa

Uma mulher de 20 anos aproximadamente, que a polícia ainda não conseguiu identificar o nome, foi sequestrada, torturada, estuprada, decapitada e por fim foi enterrada em uma cova rasa de uma área de mata do bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus.


O crime aconteceu na noite do último domingo, 2, e foi praticado por um grupo de sete usuários de entorpecetnes que também são ligados a uma facção criminosa ligada ao tráfico de drogas, que atua no bairro da União.


Uma ligação anônima informou à polícia onde estava o corpo da mulher e depois de confirmar o crime a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), com apoio de policiais militares, prenderam um dos envolvidos no assassinato.


De acordo com os policiais a mulher estava a caminho de uma igreja evangélica do bairro quando foi interceptada pelos sete criminososo que estavam drogados e levaram a vítima à força e sob ameaça para a área de mata do bairro, onde foi morta.

 

Um usuário de drogas foi preso e acusado de participação no crime


O homem preso e acusado de ser um dos autores do assassinato brutal ainda não teve o nome divulgado e de acordo com infromações extra-oficiais, já confessou envolvimento no homicídio e revelou os nomes dos outros usuários de drogas que participaram do crime.


O corpo da mulher foi removido do local onde foi enterrado por homens do Corpo de Bombeiros e até o começo da manhã desta segunda-feira, 3, era aguardada a presença de familiares da mesma no Instituto Médico Legal para fazer a identificação.


Equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), com apoio do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), estão investigando o assassinato da mulher e realizando diligências para prender os outros seis envolvidos.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

Comentários

Generation - 03/09/2018
Como que o governo não acaba com essa raça de traficantes, bota o exercito e fuzila esses animais, Bolsonaro já para presidente.
Rosangela - 03/09/2018
Que horror!
dinho - 03/09/2018
Era bom colocar as imagens pra esses juiz ver. bando de fdp que não fazem nada.
Jorge Marcos - 03/09/2018
Terra sem lei, sem segurança pública e dominada por bandidos. Não se pode mais sair de casa a noite para dar uma caminhada porque não se sabe se vai voltar. Saudades da Manaus dos anos 90, tempos bons aqueles!
João - 05/09/2018
Esse bairro da união esta se transformadno num dos bairros mais perigosos de Manaus e a Secretaria de Segurança Pública nada faz
Silvio viana pimentelpimentel - 07/09/2018
Como ainda tem gente que defende esse tipo de bandido...misericórdia...

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.