Notícias

Compartilhar Imprimir

SÓ VÍDEOS

23/01/2019

IMAGENS FORTES! Mulher confessa para o marido ter transado com vários homens, e ele então decide se vingar. Vídeo mostra o que aconteceu. VEJA

Compartilhar:

Foto: Reprodução

Na verdade, são dois vídeos: o primeiro foi feito dentro de um carro. Nele, o marido pergunta sobre o envolvimento dela com outros homens e ela vai confessando...

 

Confessa que transou com pelo menos três: "O Rodrigo, o Renato...".

 

"Você estava fazendo o que com eles", indaga o marido.

 

"Eu estava transando com eles", responde, chorando.

 

"E agora, com que você está agora?", insiste ele.

 

"Com o Fabrício", revela, ainda chorando.

 

O segundo vídeo mostra ele batendo nela, em uma área de mata. E dizendo que, apesar de tudo, a ama.

 

Sem mais informações.

 

Veja fotos e a seguir os dois vídeos:

 

 

 

 

 

 

Veja o primeiro vídeo:

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

Comentários

Carla - 23/01/2019
Ele tinha que dá uma surra nela com outra coisa que pelo jeito é pequena e rápida, vai continuar levando chifre, eu meu separei e encontrei um macho que me deixava toda ardida nem naqueles dias ele me deixava em paz
O realista... - 23/01/2019
Kkkkk..a corno... veio não adianta vc bater...como vc mesmo falou..ela gosta de Pinto...e com certeza o seu é pequeno kkkkk...
C Bay - 23/01/2019
Ora que besteira, chifre nem dói. Outro dia acordei com um taxista e um negão do meu lado na cama junto a mulher e nem fiz enxame!
Rosângela - 23/01/2019
???????????????????????????????? Ele diz que ama... Será?!??
Na minha opinião é FAKE... - 23/01/2019
não vi uma lagrima cair
Fenado - 23/01/2019
Boa mano
Mauricia Liniger - 23/01/2019
Alem de corno ainda é covarde,gostaria que depois disso ela fosse na policia para o covarde pegar uma cadeia
Mayara - 23/01/2019
Por isso pegou chifre do jeito que é ruim... Porque nao deixa a mulher e pronto porque bater so porque é mulher cade que ele que ele não foi atraz do negão...
Pena Que Não Morreu - 23/01/2019
Isso Muito Vai Fala Que E Machismo Dele...Se Fosse Ao Contrário Iam Chama Ele De Gay Por Está Apanhando De Mulher...Ajiu Corretamente Cara ...Todas Vagabunas Merecem Apanhar Pra Aprender A Respeito O Marido !!!!
Grey - 23/01/2019
Verdadeiro corno manso, faz vídeo mostra pra todo mundo e depois leva ela pra casa. Pra que bater, larga corno. Deixa ela viver a vida dela porque vc é Ruin de cama.
Cleide - 23/01/2019
Mulher puta tem que morrer.
NEIDE Soares - 23/01/2019
Nossa senhora misericórdia mais ele não imaginava que eles mãe e filha mulheres safada e fica com a mulher ela não te ama Hemem fica longe dela tenha amo próprio ppor vc
Gio sabino - 23/01/2019
Que horror, se saia mulher se não ele vai te matar
PERNINHA - 23/01/2019
Zaca, Que lixo FDP MALDITO. Por isso é corno. Não se faz isso nem com um animal. Certeza que ele vai ter o que merece
Ricardão - 23/01/2019
Uma coisa é certa , a bicha é gostosa. Se não quiser mais é só mandar pra cá. Pelo jeito ela gosta é de rola grande e a do marido é chinesa.KKKK
Francisco Leandro - 23/01/2019
Bom ele parece que não a matou, acho que ela Sacaneou ele, teve o seu pagamento, não apoio a violência, mas também não apoio a galinha, parabéns pela suas reportagens, e quanto o cabra de pra, fez muito bem,manda ela agora continuar com os 10 e ele segue a vida.
William - 23/01/2019
Corno ainda paga de machão
Anônimo - 23/01/2019
É isso que mulher safada merece que não respeita o marido bem feito
Ricardão - 24/01/2019
Isso acontece com quem tem o PAU pequeno.
dinho - 24/01/2019
pelo sotaque e mineiro ou goiano.
COVARDE - 24/01/2019
COVARDE E CORNO .
. - 24/01/2019
MULHER VAGABUNDA,E ELE DEPOIS DAI AINDA FOI TRANSAR COM ELA,E ELA COM OS OUTROS
Como mulher de corno - 24/01/2019
Este é o retrato do famoso corno manso. Tem que ser corno mesmo. Kkkk "parece até a piada do corpo de bombeiros" foi todo dela kkk
Mestre Kame - 24/01/2019
Ela tem um rabetao, o cara é corno manso
Maiana - 25/01/2019
Qdo o homem trai c várias mulheres ninguem comenta... Isso só aconteceu pq é c mulher. Sabe se la o q ele fez antes p ela. Ñ concordo,ele é um covarde. Os homens vivem traindo e nada acontece. As mulheres tem q ser mais espertas.
Adriana - 26/01/2019
Levanta tua cabeça mulher vai deixar o cara te bater,foi mulher pra trair e não é mulher pra se defender deixa esse corno e vai viver tua vida...
Pri - 26/01/2019
Vagabundo, isso não da o direito de machuca-la!!!! Safado!!!
Anonima - 26/01/2019
Ele a machucou e expôs mas ainda chamou de Amor. Ou seja ele a ama e não vai largar vai ficar remoendo o resto da vida
Karine - 26/01/2019
Independente do que ela tenha feito, homem nenhum tem o dinheiro de bater em mulher seja ela quem for. Atrás do cara ele não foi, covarde.
ines - 26/01/2019
Tem homem que nem pra corno serve , espalha pra todo mundo!
Não interessa - 27/01/2019
Dois vagabundos, a mulher por trair o cara, e ele por bater nela, tudo bando de sem vergonha vagabundo.
Dudu braga - 28/01/2019
Tá certo brother tem que arrebentar mesmo!!!
Leandro - 30/01/2019
Cadê a polícia desta cidade para prender esse agressor de mulher!! Covarde A traição não justifica agressão!! É só se Separar da mesma!! Se fosse onde eu moro eu faria de tudo para prende lo, todos os dias que trabalho pego esse tipo de ocorrência, reiterando que traição não justifica agressão.
Bruno - 02/02/2019
Essa vagabunda tem mais que morrer!
João Paulo - 10/02/2019
Perdeu a razão, era só mandar embora de casa e fim de papo. Bater e humilhar a pessoa, vc desce ao nível dela.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.