28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/05/2018

IMAGENS FORTES! Mulher de traficante é executada a tiros e o corpo é encontrado na Colônia Japonesa, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA FOTOS

Foto: Divulgação

Bruna Freitas foi perseguida e logo em seguida executada a tiros

A mulher identificada como Bruna Freitas Rodrigues, 23, foi encontrada morta com dois tiros de pistola calibre 380 na cabeça e um nas costas, por volta das 5h da manhã desta segunda-feira, 21, na margem da Rua Helsei, Colônia Japonesa, bairro do Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.


O carro Corsa/Chevroket, cor prata, placa NOW-5987, que Bruna dirigia quando aconteceu a abordagem por um grupo de homens foi encontrado na mesma artéria onde estava o corpo, com a lataria perfurada com vários tiros na parte traseira.


Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequetros (DEHS) receberam a informação de que os assassinos estavam atrás do traficante de droga morador do bairro de São Jorge, com quem Bruna era casada e como não quis dizer onde ele estava foi executada no lugar do marido.

 

Carro de Bruna ficou com várias perfurações na lataria traseira

 

A cápsula de pistola calibre 380 encontrada ao lado do corpo 


Moradores da Colônia Japonesa telefonaram para a Polícia Militar logo que encontraram o corpo da mulher, que estava de bruços, com dois tiros de pistola calibre 380 na cabeça, vestia uma bermuda estampada, uma blusinha de meia verde e estava descalça.

 

Um cápsula da arma de fogo usada para matar Bruna Freitas foi encontrada perto de seu corpo.

 

O Instituto Médico Legal foi acionado para remover o cadáver da mulher. 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

  

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.