24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/06/2018

IMAGENS FORTES! Mulher mata marido valentão a facadas ao se defender de agressão física, no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O homem correu para a rua pedindo socorro mas caiu morto logo em seguida

Briga de casal acabou em morte por volta das 21h de ontem, sexta-feira, 1, na Rua Danilo Correa, bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus.


Um homem com idade de 40 anos, que ainda não teve o nome identificado oficialmente no Instituto Médico Legal (IML), espancava sua mulher quando ela pegou uma faca na cozinha e aplicou golpes no peito e abdome do marido.


Perdendo muito sangue ele correu para a rua pedindo ajuda e vizinhos chegaram a sair de suas casas para prestar socorro mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência aue saiu as pressas do SPA da Zona Sul chegou rapidamente na rua da ocorrência mas de nada adiantou porque a vítima de esfaqueamento já estava sem vida.


Uma guarnição da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) tentou localizar a mulher acusada de assassinar o marido mas ela não foi mais encontrada em sua casa.


Alguns vizinhos do casal comentou que o homem sempre bebeu muito e na maioria das vezes ficava agressivo e maltratava sua mulher que chegava a ir dormir fora, acolhida por familiares, para não ser espancada pelo marido.


Desta vez a dona de casa não suportou os maus tratos e ao se defender acabou esfaqueando o marido mortalmente.


A acusada ainda não havia sido localizada ou se apresentado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) até às 11 horas deste sábado, segundo informaram os policiais da equipe de plantão neste final de semana.


No Instituto Médico Legal também era aguadada a presença de familiares da vítma, com seus documentos pessoais, para a identificação oficial e liberação do corpo para belório e sepultamento.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Divulgação

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.