29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/04/2018

IMAGENS FORTES! Noite sangrenta com três assassinatos nas zonas Norte e Leste de Manaus. VEJA FOTOS E VÍDEOS

Foto: Divulgação

Em cada um dos crimes as vítimas foram crivadas de balas pelos assassinos

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando três assassinatos registrados em Manaus na noite de ontem, segunda-feira,2. Foi uma execução sumária na Zona Leste e outros dois casos na Zona Norte de Manaus, de acordo com a polícia.


Um detento do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) identificado como "Jhony" foi executado por um homem desconhecideo com tiros na cabeça, por volta das 21h30, quando caminhava sozinho pela Rua Ouro Preto, atrás do CDC no bairro do Coroado 3, Zona Leste de Manaus.


O comentário geral no local do crime era DE que ele voltou a vender drogas depois de ter progredido do regime fechado para o semiaberto e ganhar liberdade. Ele usava tornozeleira eletrônica e já vinha sendo ameaçado de morte pelos rivais do tráfico na área, segundo a família.


Na Rua Arthur de Souza, bairro do Novo Israel, Diego Rufino de Vasconcelos, 30, se preparava para sair de casa em uma motocicleta com sua mulher, quando foi assassinado com vários tiros por um homem desconhecido que já estaria na tocaia da vítima hAVIA mais de uma hora antes do crime.

 

A Polícia Militar trabalhou dobrado com tantos homicídios

 

Diego Rufino foi morto no bairro do Novo Israel


A família de Diego insiste que ele nunca teve nenhum envolvimento com o tráfico de drogas mas moradores da área disseram o crintrário. Nada foi levado da vítima, por isso os policiais da DEHS descartaram completamente a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte).


Por volta das 23h, no bairro Amazonino Mendes,  conhecido como Mutirão, o traficante de drogas conhecido como "Sueco", também foi execurtado quando chegava em sua casa nas proximidades da feira, por dois homens que chegaram em uma motocicleta armados com pistolas e atirando contra ele.


Os três homicídios estão sob investigação e todos podem ter ligação com o tráfico de drogas, segundo a polícia.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Veja vídeos:
 

  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.