18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/02/2019

IMAGENS FORTES! Pancadaria entre usuários de drogas acaba em morte no município de Altazes, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O homem morreu na hora e foi removido para o necrotério do hospital de Altazes

A troca de tiros entre criminosos envolvidos com venda de drogas no município de Altazes, distante 113 quilômetros de Manaus, na noite da última sexta-feira, 1, resultou na morte a tiros de um homem até o momento não identificado.


A troca de tiros aconteceu na entrada de uma vila e segundo moradores o local é frenquentado constantemente por indivíduos que vão consumir ou comercializar entorpecentes. Os homens se desentenderam, brigaram e trocaram tiros.


De acordo os policiais militares do município que ouviram as testemunhas, dois grupos iniciaram uma troca de atressões e foi durante essa pancadaria que um dos envolvidos sacou um revólver da cintura e fez vários disparos acertando dois no homem que morreu.


Depois do assassinato todos os envolvidos na briga fugiram do local, os moradores escutaram o barrulho, sairam para ver o que estava acontecendo e viram o homem baleado já estava morto, telefonaram e avisarama polícia sobre o que tinha acabado de acontecer.


O corpo foi removido para o necrotério da Unidade Hospitalar do município de Altazes e até o final da manhã deste sábado, 2, ainda não havia comparecido nenhum familiar para para apresentar documentos e identificar a vítima.


O crime vai ser investigado pela Delegacia Interativa de Polícia de Altazes.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.