25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
22/08/2017

IMAGENS FORTES! Pistoleiro de aluguel é assassinado com tiro no olho em área de garimpo do município de Jutaí

Foto: Divulgação

O homem teria sido assassinado quando dormia em sua casa

Um homem apontado como pistoleiro de aluguel da área de garimpo do município de Jutaí, distante 751 km de Manaus, foi assassinado nesta terça-feira com um tiro no olho esquerdo enquanto dormia.


A polícia foi avisada do crime e uma equipe da Delegacia Interativa de Jutaí viajou até a zona rural onde fica o garimpo para fazer a remoção do corpo. Até o começo da tarde ainda não haviam sido divulgadas mais informações sobre o pistoleiro de aluguel assassinado.


Os policiais encontraram o pistoleiro morto dentro de uma rede na casa onde ele morava. Pessoas que residem no local contaram que ouviram tiros antes do dia amanhecer e pelo menos três homens saindo apressados da casa.


O pistoleiro assassinado tem idade aproximada de 45 anos. Há informações de que ele era maranhense e estava morando na área de garimpo de Jutaí havia quase um ano. O homem era acusado de ser autor de pelo menos cinco crimes de pistolagem.


“Ele matava por prazer e por dinheiro, a mando de alguns garimpeiros que tinham seus negócios de comercialização de ouro e pedras preciosas ameaçados”, disseram algumas pessoas aos policiais militares.


A polícia de Jutaí vai investigar o assassinato e deve divulgar mais informações nas próximas horas.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!


 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.