Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

05/09/2018

IMAGENS FORTES! Pistoleiros encapuzados invadem casa, matam três e deixam um gravemente ferido no bairro da União, em Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

As duas mulheres e o adolescentes foram encontrados baleados no corredor da casa

Cinco homens encapuzados e armados de pistolas de grosso calibre chegaram em um carro Fiat Idea, sem placa, invadiram uma casa na rua São Brás, no bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus e atiraram dois casais que vinham morando de aluguel há apenas um mês no imóvel.


Segundo as primeiras informações da polícia, morreram no local o adolescente identificado como Guilherme de Souza, 17, e a mulher identificada até o momento com o nome de Vanessa Oliveira, 25 anos. Eles atingidos com tiros de pistolas calibre 380 no peito, cabeça, costas e pernas.


O outro casal, formado pelo homem identificado com o nome de Júlio César Ferreira dos Santos, 23, e sua companheira Cláudia Daiana de Souza Araújo, 27, foram levados com vida pelo Samu para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, cada um com cinco tiros, de acordo com a equipe que prestou o primeiro socorro às duas vítimas.

 

Vanessa, que morreu dentro da casa, fugiu do bairro da Glória onde era envolvida

com tráfico de drogas, assassinatos e outros crimes, segundo a polícia

 


De acordo com os policiais, Júlio Cesar morreu meia hora depois de dar entrada na sala de operações do HPS e a única sobrevivente até às 18h era Cláudia Daiana, mesmo estando em estado grave, disse o sargento Vanter Costa, da 12ª Companhia Interativa Comunitária, que estava no local da ocorrência sangrenta.


Os dois casais eram pouco conhecidos no bairro, mas alguns moradores já suspeitavam que vinham se escondendo de alguém, porque dificilmente eram vistos saindo do imóvel e quando isso acontecia era sempre no horário noturno, quando homens desconhecidos vinham buscá-los.

 

Polícia Militar no local isolou a casa até a chegada da equipe da DH


A polícia não descarta que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas, mas num primeiro momento não há maiores informações se alguma das vítimas já respondia na Justiça ou tinha passagem na polícia por esse crime, além do fato de que, dentro da casa não foi encontrada nenhuma porção de entorpecentes.


A Equipe da Delegacia de Homicídios chegou no local juntamente com o IML e o perito do Instituto de Criminalística. Maiores informações sobre a invasão da casa pelo grupo de encapuzados no bairro da União e a morte de três feridos e uma mulher que está entre a vida e a morte no Hospirtal devem ser repassada pela polícia dentro das proximas horas.
 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO!

Comentários

mario - 04/09/2018
Temos que pedi a Deus que nossa Manaus volte a ter Paz
Silvio viana pimentelpimentel - 05/09/2018
O diabo veio para matar roubar e destruir, eu vim para que tenham vida em abundância...disse JESUS....
dinho - 05/09/2018
fácil pegar. se eles estavam saindo fugindo do bairro da gloria, e logico que os pistoleiros vieram de la. o ruim e que a policia não investiga mortes de traficante com traficante, e dai a moda pega.
Jack - 06/09/2018
investigar morte de bandido? ta de brincadeira né...

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:
código captcha

Antes de enviar digite os caracteres

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.