18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
21/07/2016

IMAGENS FORTES! Polícia prende pistoleiros que mataram duas mulheres acusadas de tráfico em Tabatinga

Foto: Divulgação

"He Man" e "Ferrugem" matavam pessoas a mando dos traficantes de drogas em Tabatinga

Duas mulheres foram assassinadas a tiros nas últimas 48 horas no município de Tabatinga, distante 1.108 km de Manaus, e nesta quinta-feira, 21, depois de intensas investigações, uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar prendeu dois suspeitos de ser os autores dos homicídios.


Os acusados de pistolagem são Juliar de Souza Rodrigues, vulgo “He Man”, e William Junior Reis Rodrigues, o “Ferrugem”, que teriam sido contratados por traficantes que atuam em Tabatinga, para matar as mulheres Laddi Guerra Vela, 49, e Marisete Ramos da Costa, 35, mortas nos dias 10 e 20 deste mês.


A Polícia disse que as duas mulheres foram executadas em “acerto de contas” e que tinham envolvimento com o tráfico de drogas.

 

Veja também

IMAGENS FORTES! Mulher é morta com dez tiros de pistola durante a madrugada em Tabatinga

 

Os suspeitos teriam agido por “encomenda”. “He Man” e “Ferrugem” são suspeitos de participação direta em outros assassinatos em Tabatinga, por isso são conhecidos no município como “pistoleiros do tráfico”.

 

Um mandado de prisão expedido pela Justiça em Tabatinga possibilitou a prisão dos dois pistoleiros, no final da manhã desta quinta-feira, 21, quando eles trafegavam por uma rua do centro do município, com armas de fogo na cintura, segundo informou um dos policiais que estavam no encalço da dupla. Os dois vão ficar à disposição da Justiça no município.
 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.