Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

19/05/2017

IMAGENS FORTES! Polícia recebe informação de duplo homicídio mas só encontra um corpo nas matas da Zona Oeste de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

O homem com idade estimada entre 18 e 20 anos tinha as mãos amarradas para trás

A polícia foi comunicada através de uma denúncia anônima, quase no final da noite de ontem, quinta-feira, 18, de um duplo homicídio no local conhecido como Portal da Cachoeira, no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Perícia do Indstituto de Criminalística (C) e do Indstituto Médico Legal, foram para o ponto de referência indicado na denúncia anônima, mas só encontraram um corpo.


Os policiais encontraram um jovem com idade aproximada entre 18 a 20 anos, com as mãos amarradas para trás, que foi executado com tiros no peito e na cabeça, o rapas trajava apenas uma bermuda, cor azul escuro.


O corpo estava jogado em meio a um matagal e pelas condições os peritos atestaram que o assassinato tinha ocorrido há menos de três horas.


Com apoio de uma guarnição da Polícia Militar a equipe da DEHS ainda procurou nos arredeores pela outra suposta vítima de execução, no entanto, há informações preliminares indicanco que não foi encontrado nenhum outro corpo no local.


O corpo do homem executado foi removido para o Instituto Médico Legal e vai aguardar posterior identificação por familiares ou outras pessoas, no entanto, até às 09h30 desta sexta-feira ninguém havia comparecido à sede do orgão para fazer o reconhecimento.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

Fotos: Divulgação
 

Comentários

Comentarista - 19/05/2017
Deve ser um incauto usuário

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2016. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.