25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/10/2016

IMAGENS FORTES! Policia retira do rio o cadáver de um dos traficantes colombianos que mataram policiais durante tiroteio em Iranduba

Foto: Divulgação

O cadáver de um dos traficantes colombianos foi retirado do rio no começo da tarde

Por volta de 12h30 da manhã desta quinta-feira, 27, foi confirmado o encontro do cadáver de um dos traficantes colombianos que mataram durante uma troca de tiros o policial civil, Genelson Carlos Duarte Mota, e o sargento da reserva da Polícia Militar, Rubenício da Silva Alexandre.


Com ajuda de uma equipe do Corpo de Bombeiros, o cadáver do colombiano foi retirado do rio, depois de sua localização numa área da Ilha da Paciência, dentro do Ramal do Jandira, município de Iranduba, cerca de 10 quilômetros de distância do local do tiroteio entre traficantes e os policiais.

 

Veja também

IMAGENS FORTES! Dois policiais - um civil e outro militar - e dois traficantes são mortos durante troca de tiros em Iranduba

 

Policial civil Genelson e sargento PM Rubenício

morreram na troca de tiros com os colombianos


O investigador e o sargento receberam denúncia e tentavam fazer apreensão de 100 quilos de droga, quando foram surpreendidos e mortos com tiros de metralhadora, na quarta-feira à tarde. No tiroteio os policiais foram atingidos, mas antes de morrer, balearam os dois colombianos que transportavam os 100 kg de droga.


As buscas naquela área devem continuar, de acordo com os policiais que atuam no caso, porque existe a informação que o segundo colombiano que reagiu à voz de prisão, também foi baleado e caiu no rio, desaparecendo com o comparsa estrangeiro cujo corpo foi encontrado nesta quinta-feira.

 

A droga e a metralhadora dos colombianos

 

O único sobrevivente no episódio ocorrido em um porto da Ilha da Paciência foi o dono da embarcação usada por Genelson e Rubenício Carlos.

 

Ele testemunhou o episódio e disse que escapou porque pulou no rio. Ele disse também que os dois colombianos mataram os policiais, mas foram baleados e caíram no rio assim que acabou o tiroteio.

 

ATENÇÀO! IMAGENS FORTES!
 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.