20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/04/2017

IMAGENS FORTES! Policial civil reage a assalto dentro de ônibus da Eucatur e mata bandido com dois tiros no peito, na rodovia AM-010

Foto: Divulgação

O assaltante roubava e espancava passageiros quando tombou com os tiros disparados pelo policial

Um assaltante que ainda não teve o nome identificado morreu com dois tiros no peito, por volta das 12h30 desta terça-feira, 4, dentro de um ônibus da Empresa Eucatur, durante uma viagem pela rodovia AM-010, que liga Manaus a Rio Preto da Eva e Itacoatiara

 

Na altura do quilômetro 25 o homem e um comparsa armados com facas, anunciaram o assalto, mas o policial civil Marcelo Silveira, que era um dos passageiros, reagiu atirando e matou o assaltante dentro do ônibus.

 

O outro assaltante pulou do ônibus em movimento e conseguiu fugir, levando alguns objetos dos passageiros, inclusive do policial civil, que já tinha sido assaltado pela dupla, mas resolveu esperar o momento certo para reagir.

 

Ônibus onde ocorreu o assalto (Foto: Divulgação)

 

Marcelo presenciou os assaltantes espancando algumas vítimas e só sacou seu revólver calibre 38 e atirou quando teve a certeza de que não colocaria em risco a sua vida e das outras pessoas que estavam dentro do ônibus.

 

O ônibus e passageiros da Eucatur foram levados para a 36ª DIP, em Rio Preto da Eva


O assaltante baleado tombou morto entre as duas poltronas, e Marcelo Silveira, logo depois de disparar os tiros, conseguiu acalmar passageiros e o motorista do ônibus da Eucatur. avisando a todos que é policial civil e que estava viajando para tirar seu plantão na Delegacia Interativa.

 

O policial conseguiu avisar a 36ª DIP, de onde o delegado José Campelo se deslocou para o local com uma equipe de investigadores.

 

Delegado José Campelo

(Foto: Divulgacão)

 

Até o final da tarde os policiais ainda estavam fazendo diligências de perseguição ao assaltante que fugiu e, segundo o delegado José Campelo, um dos telefones celulares que o bandido levou estava ligado.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.