Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

18/04/2019

IMAGENS FORTES! Presidiário do regime semiaberto é assassinado com tiro na cabeça no bairro de Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

O homem foi alvejado com um tiro de revólver na cabeça e morreu na hora

Um homem identificado apenas como "Maicon" foi assassinado com um tiro na cabeça por volta das 13h30 da tarde desta quinta-feira, 18, quando descia descia o escadão da Avenida Rio Negro, no bairro de Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus.

 

Há informações de que o homem era detento do regime semiaberto e havia saído da unidade prisional há apenas um dia.


O tiro de revólver calibre 38 foi disparado por um motoqueiro, que supostamente já estava esperando o homem passar pelo local para fazer a abordagem e assassiná-lo.


Uma das testemunhas que mora nas proximidades e não quis se identificar disse que o autor do assassinato ficou no local sentado em sua motocicleta por algum tempo.


O assassino ficou na tocaia e quando viu "Maicon" descendo o escadão, tirou o revólver da cintura, se aproximou rapidamente e fez o disparo na cabeça da vítima que morreu na hora.

 

Várias pessoas estavam no local no momento

em que Maicon foi assassinado


De acordo com informações de uma das pessoas que estava no local do crime, o escadão do bairro de Santo Agostinho, onde o assassinato aconteceu, é ponto de denda de drogas.


"Naicon" vestia uma camisa amarela, calça azul e sapatilhas pretas. Uma mulher que apareceu no local dizendo que era sua namorada deu as primeiras informações para a polícia.,


A investigação vai ficar por conta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, onde o delegado titular Paulo Martins vai designar uma equipe para atuar no caso.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

Comentários

Jackson - 18/04/2019
Esses tempo só está morrendo bandidos, vc que é bandido sua hora vai chegar. E vc que quer ser bandido acha bonito ser bandido já sabe que morre na bala. Entra semana e sai semana morrendo bandidos é sinal que está diminuindo os bando só assim pra acabar Com os bandidos. Que continue morrendo bandido.... bandidos só dá prejuízo para sociedade e para o Estado.
Johnny - 18/04/2019
Mais uma vez ótima matéria parabéns portal
Jk - 19/04/2019
Tavafazendo hora extra foi tarde

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.