19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/09/2018

IMAGENS FORTES! Presidiário do regime semiaberto é executado com nove tiros na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

"Pequeno" foi pego de surpresa e não teve nenhuma chance de defesa ou de fuga

O presidiário do regime semiaberto, Janderson Castro de Souza, 36, foi executado com nove tiros de pistola calibre 380 por quatro homens desconhecidos que chegaram no local em um carro Fiat Siena preto.


"Pequeno", como era mais conhecido, foi morto às 13h desta segunda-feira, 17, quando dormia em uma rede dentro de sua casa na Rua Camomila, loteamento João Paulo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


De acordo com os vizinhos da vítima, os assassinos arrombaram a porta da frente com vários chutes, invadiram a casa e sem dar nenhuma chance de defesa ou fuga dispararam os tiros no ex-presidiário.


O perito do Departamento de Polícia Técnica e Científica (DPTC) confirmou que "Pequeno" foi executado com quatro tiros na cabeça, três no pescoço e dois no peito.

 

Vizinhos presenciaram os bandidos

invadindo a casa para matar "Pequeno"


"Pequeno" era condenado pela Justiça pelo crime de roubo, ficou quatro anos no regime fechado e atualmente estava cumprindo a pena no regime semiaberto.


De acordo com uma informação recebida pela polícia, o presídiário também traficava drogas e depois que saiu da cadeia montou uma boca de fumo na própria casa onde foi assassinado nesta segunda-feira.


A motivação do crime ainda é um quebra-cabeça a ser montado pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), mas suspeita-se que "Pequeno" foi vítima de acerto de contas.


Traficantes para quem "Pequeno" trabalhava vendendo drogas ou até mesmo seus comparsas de assaltos a mão armada, motivo pela qual ele cumpriu pena na cadeia, são os principais suspeitos do crime.


Janderson morava sozinho e seu corpo foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). O assassinato já está sob investigação da polícia.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.