17 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/03/2018

IMAGENS FORTES! Quadrilha fortemente armada invade sítio para assaltar e mata três irmãos a tiros em Presidente Figueiredo, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Um dos mortos pela quadrilha teria recebido tiros de pistola 9 milímetros na cabeça

Três irmãos foram mortos a tiros e um quarto membro da família ficou gravemente ferido, de acordo com as primeiras informações da polícia sobre a invasão e assalto em um sítio do quilômetro 49 da rodovia AM-240, que liga o município de Presidente Figueiredo ao Distrito da Hidrelétrica de Balbina.


O crime foi praticado por uma quadrilha fortemente armada, ocupando pelo menos três carros depois de invadir o sítio onde pelo menos 20 pessoas partivipavam de uma festa em família na noite do último sábado e continuava durante toda a madrugada deste domingo, 18.


A polícia já está local do triplo homicídio e um investigador de platão que ficou na sede do municípío informou que o quarto homem baleado, com 22 anos de idade, que seria o irmão mais novo dos outros três mortos, já foi transferido para um Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, em Manaus.


A quadrilha teria roubado telefones, celulares, dinheiro, aparelhos eletrônicos, eletrodomésticos, roupas e outros objetos de valor do sítio.

 

Há a informação de que a caminhoente de um dos irmãos assassinados durante o assalto foi levada pelos criminosos e ainda não foi encontrada.

 

A festa de uma família e alguns amigos acabou de forma sangrenta


Pelo menos oito assaltantes teriam participado da invasão, assalto e assassinatos no sítio parcitular da família, e durante o crime teriam sido disparados mais de 30 tiros, quando todos os particpantes da festa, tentando escapar da morte e do roubo, corriam para dentro da área de mata.


A equipe de plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi informada do crime logo no começo da manhã deste domingo e viajou para Presidente Figueiredo juntamente com um perito do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML).

 

No local do crime, os policiais estão fazendo um levantamento e ouvindo pessoas que estavam presentes na festa. Nomes dos três irmãos mortos a tiros e do quarto homem, que também seria um dos irmãos trazido em estado grave para Manaus, já estão sendo identificados pela equipe da polícia.


Outras equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar estão tentanto identificar e prender os membros da quadrilha.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.