Notícias

Compartilhar Imprimir

SÓ VÍDEOS

20/04/2017

IMAGENS FORTES! Quanta crueldade: veja o que criminosos fizeram com estas duas jovens

Compartilhar:

Foto: Reprodução

Mais um vídeo com imagens fortes chegou ao WhatsApp do PORTAL DO ZACARIAS, enviado por leitor.

 

A gravação mostra duas jovens sendo executadas a tiros por criminosos.

 

Pelo diálogo no vídeo, é possível concluir que as vítimas foram mortas por supostamente ter "dedurado" os executores.

 

O leitor não soube dizer onde nem quando se deu o crime.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

Comentários

Reginaldo Moon - 20/04/2017 às 13:59
Fizeram peneira das duas kengas que se envolveram com bandidos.
Paulo da Silva - 20/04/2017 às 15:01
Essa é a chamada vida louca, garotas jovens se relacionam com esses marginais, aí é isso, infelizmente, o que dá, eu me pergunto: por que não está estudando, procurando um futuro melhor, é uma situação muito triste, que pena!
Rita de Cassia - 20/04/2017 às 16:26
Cuidado com o que voce fala Reginaldo Moon com certeza voce tem uma irmã, tia cunhada mae subrinha...
alan - 20/04/2017 às 18:52
querem vida facil tai no q dar
pedro - 20/04/2017 às 19:26
bando de filho da puta tudo 2 é bala na cabeça desses lixos pelo sotaque isso é coisa de nordeste
Vilonilson Souza - 20/04/2017 às 19:28
Quando um ser humano não tem mais valor por sí, e nem pela vida dos outros, pode se dizer que o sentido de se viver na terra já acabou! Fora se defender, nada justifica matar!
Deja Silva - 20/04/2017 às 19:28
Parabéns pra eles😡...ou eles acham que Deus não vai cobrar essas vidas?...dps virão evangélicos e acham que ta tudo resolvido e que Deus vai esquecer o que fizeram.
Demetrio Silvio - 20/04/2017 às 19:29
O que te coloca no vício, em algum momento e o mesmo que vai te cobrar!!...Muita covardia, traficante deveria ser executado em praça pública!
Jose Antônio - 20/04/2017 às 19:29
Na verdade tem muitas jovens que se envolve com traficantes ou drogados quando ela quer sair pode até sair mais morre muitas jovens não procuram homem que trabalha que cuida delas como deve prefere uma vida agitada mais o final é a morte isso aí acontece todos os dias
Sinara Souza - 20/04/2017 às 19:34
isso aí é que dá se meter com bandido que isso sirva de alerta a todas as jovens do Brasil
Sheila Rejeane - 20/04/2017 às 19:34
Todos tem o direito de escolher o caminho a seguir,e essa foi a escolha delas infelizmente.
Danilo Santos - 20/04/2017 às 19:35
Pelo audio , falam que e no Rio grande do norte, sao integranres daquele Sindicato RN , da rebeliao
Beto Freiry - 20/04/2017 às 19:36
Todos nos temos duas escolhas seguir entre o certo e o errado..infelismente elas escolherao a segunda opção
Catarina Nagata - 20/04/2017 às 19:36
Muito triste mesmo não precisa ser assim …
Giovani Nery - 20/04/2017 às 21:19
POR ISSO, QUE QUERO A VOLTA DA DITADURA MILITAR, PRA EXTERMINAR ESSES VERMES, VCS BANDO DE FDP PETISTAS E MILITANTES SÃO A CAUSA DESTA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAA
CADE AS FEMINISTAS??? - 21/04/2017 às 01:36
é amigos, as feministas so se pronunciam quando é pra tirar o Marcelo do BBB. kkkkkkkkk
Legendário - 21/04/2017 às 06:30
Pois recebi de um amigo onten 09:35:19 de uma amigo de portugal, fiz questão de postar no facebook. Uma execução macabra.
Neo - 24/04/2017 às 09:45
Quando aqueles policiais no Rio mataram aqueles dois bandidos, o MP e o Dir. Humanos foram com tudo pra cima da PM pedino prisão, blz. E agora nesse caso, o q fazem?? Por isso q não nem pena quando a policia matam esses vagabundos.
Brendon - 26/04/2017 às 23:33
São quase 5 milhões de Paraenses ,tem que botar essas pragas bando de ratos ladroes no moedor de carne essas DESGRAÇAS...