25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
04/02/2019

IMAGENS FORTES! Sargento aposentado da PM é encontrado morto em sítio no município de Rio Preto da Eva, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O corpo do sargento foi encontrado no pátio da casa de seu sítio em Rio Preto da Eva

O 2º sargento aposentado da Polícia Militar. Francisco Feitoza Gomes, foi encontrado morto na manhã do último domingo, 3, em seu sítio localizado no quilômetro 129 da rodovia AM-010, ramal Vila Manápolis, vicinal do Novo Amanhecer, município de Rio Preto da Eva.


A perícia confirmou que o 2º sargento foi espancado e assassinado com três tiros de espingarda calibre 20 e a suspeita é que ele foi vítima de latrocínio, que é o crime de roubo seguido de morte.


Está confirmado que o carro saveiro, cor preta, modelo 2007, placa JXE 3061, além de outros objetos e eletrodomésticos do interior da casa do sítio foram roubados pelos participantes do latrocínio.


Um usuário de drogas que mora na mesma localidade está sendo acusado de participar do roubo seguido de morte do 2ª sargento Francisco Gomes e a polícia já vem divulgando sua fotografia para descocrir seu nome e sua localização com ajuda de populares.

 

Policial militar já estava aposentado

 

 O suspeito foi visto dirigndo o carro Saveriro do sargento que foi encontrado no domingo de manhã por alguns moradores do ramal onde ele era dono de um sítio e sempre gostava de sair de Manaus e ir para o local nos finais de semana.

 

Este homem é suspeito de participar da morte do sargento


O corpo do militar aposetado já estava começando a ficar em estado de decomposição, segunda a perícia, o crime aconteceu entre a noite de sexta-feira e a madrugada de sábado.


O corpo foi levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) em Manaus e uma equipe de policiais da Delegacia Interativa de Polícia do município de Rio Preto da Eva, distante 57 quilômetros de Manaus já iniciou a investigação.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.