19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
06/12/2018

IMAGENS FORTES! Sobrinho mata tio com facadas e também sai gravemente ferido com terçadadas no peito durante luta corporal em Rio Preto da Eva, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Elson morreu na hora com várias facadas desferidas em seu tórax pelo sobrinho

A rixa que sempre existiu entre tio e sobrinho acabou de forma trágica e sangrenta por volta das 20h30 da última quarta-feira, 5, no sítio Reino das Águas, situado no ramal Manápolis, município de Rio preto da Eva, distante 60 quilômetros de Manaus em linha reta.


Na referida localidade, o carvoeiro Aelson Silva dos Santos, 28, matou o tio Elson Silva Ribeiro, 30, com golpes de faca, mas antes de morrer a vítima desferiu um golpe de terçado no peito do sobrinho, que encontra-se internado o Hospital de Rio Preto da Eva.


Antes da briga, os dois homens participavam de uma bebedeira com alguns vizinhos, mas quando Aelson começou a discutir com o tio, com quem nunca se deu bem, ninguém quis se meter nem mesmo quando ambos se armaram para a luta.


Segundo testemunhas contaram aos policiais militares que atenderam a ocorrêcncia, Elson foi atingido com três golpes na região do tórax e antes de cair esvaindo-se em sangue golpeou o peito de Aelson, que também foi ao chão bastante ferido.

 

A faca e o terçado que tio e sobrinho usaram

como armas na luta corporal que acabou e morte


Quando a equipe do Samu do Rio Preto da Eva chegou ao sítio já encontrou Elson morto,  e Aelson, que continuava vivo, foi levado às pressas para a unidade hospitalar na sede do município, onde estava sendo atendido quando recebeu voz de prisão.


De acordo com informações da família, Elson apresenta comportamento violento quando ingeria bebidas alcoólicas, sendo comum a situação de vias de fato com o sobrinho, ecomum também as ameaças de morte entre tio e sobrinho.


Os policiais também foram informados que Elson era foragido da Justiça, uma vez que respondia por crime de lesão corporal e como estava em liberdade provisória, não estaria se apresentando para assinar seus compromissos junto ao Fórum de Rio Preto da Eva.


O corpo de Elson foi removido para o necrotério da unidade hospitalar e seu sobrinho permanece internado, mas tão logo receba alta médica, de acordo com os policiais militares, será encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município para ser autuado em flagrante.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.