19 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/03/2019

IMAGENS FORTES! Traficante é executado com quatro tiros por grupo de homens pistoleiros no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O corpo de Daniel Nobre foi periciado no local e constatada sua morte com quatro tiros

O traficante de drogas Daniel da Costa Nobre,38, foi executado com quatro tiros na noite da última segunda-feira, 25, na Rua Malvarisco, Comunidade João Paulo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


Os depoimentos de várias testemunhas do crime confirmam que três homens abordaram Daniel quando ele descia a ladeira da rua e depois de uma rápida agressão os tiros foram disparados.


O primeiro tiro acertou a cabeça de Daniel que foi atingido com mais três disparos a curta distância depois que caiu no chão agonizando e morreu logo me seguida.


Um dos assassinos chegou a chutar o corpo do traficante que já era conhecido na área por suas ligações com criminosos e a venda de entorpecentes na comunidade do João Paulo.

 

Daniel descia a rua quando foi abordado por três homens e executado a tiros 


Para a polícia, o assassinato de Daniel Nobre teve características exatas de um crime premeditado e que pode ter sido motivado por um acerto de contas entre traficantes de drogas do bairro. 


Tudo aconteceu muito rápido, segundo revelações de moradores que testemunharam o assassinato, por isso não tiveram tempo de observar as características dos três homens que participaram do crime.


A equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e logo depois do exame pericial de local de crime o corpo de Daniel Nobre foi removido para a sede do órgão no bairro da Cidade Nova.


A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já ouviu as testemunhas oculares e está dando continuidade no caso.
 


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.