29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/06/2019

IMAGENS FORTES! Traficante atrapalhado mata comparsa quando ambos tentavam executar homem sequestrado no bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus. VEJA FOTOS

Foto: Divulgação

Os assassinatos aconteceram no final da noite do último sábado atrás do Colégio Agricola

Dois homens foram assassinados a tiros por volta das 23h do último sábado, 8, em um terreno baldio situado por trás do Colégio Agrícola, localizado no bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus.


O primeiro homem, que seria um adolescente, foi executado com um tiro nas costas depois de ser sequestrado juntamente com um amigo, por dois traficantes de drogas que atuam no bairro.


Logo em seguida, um disparo de arma de fogo atingiu a nuca do segundo homem, que também morreu, e pela versão apresentada à polícia, ele teria participado da execução da primeira vítima.

 

Veja também

IMAGENS FORTES! Adolescente de 14 anos é encontrado morto com sinais de asfixia em área de mata do bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA FOTOS

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra homem com rosto banhado de sangue e agonizando após ser baleado no Bairro de São Raimundo, Zona Oeste de Manaus. VEJA

 
IMAGENS FORTES! Assaltante é baleado na cabeça e seus dois comparsas são presos após tiroteio com policiais militares na Zona Centro-Oeste de Manaus

 

No momento da execução do segundo homem sequestrado, este saiu correndo e um dos assassinos saiu em sua perseguição, mas acabou baleado na nuca e morto pelo comparsa.


Esta é a versão que chegou ao conhecimento dos policiais da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que foram os primeiros a chegar ao local dos assassinatos.


O que se entende até o presente momento é que um traficante matou o comparsa acidentalmente quando os dois perseguiam e tentavam matar o segundo homem que ambos haviam sequestrado.


Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros estão investigando e já descobriram que a disputa por pontos de venda de drogas tem a ver com as duas mortes.


Ainda não existem pistas do traficante que matou uma pessoa e em seguida, de maneira atrapalhada, atirou e matou o próprio comparsa quando perseguiam o segundo homem que também estaa marcado para morrer.

A equipe da DEHS segue nas diligências e o foco no momento é tentar localizar o segundo homem seqüestrado e que escapou da morte ao fugir correndo do local da execução de seu amigo.


Os corpos dos dois homens, ambos com aparências bem jovens, continuavam no Instituto Médico Legal (IML) até a manhã deste domingo, 9, sem nenhuma identificação.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.