28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/06/2018

IMAGENS FORTES! Traficante que levou rajada de 22 tiros não resiste aos ferimentos e morre em hospital.VEJA FOTOS E VÍDEOS

Foto: Reprodução / Foto-montagem / Portal do Zacarias

Por Almir Cardoso, repórter do PORTAL DO ZACARIAS - O traficante Anderson Oliveira Sifuente não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na madrugada desta segunda-feira.

 

Anderson tinha 33 anos. Ontem, domingo, ele dirigia seu carro, um Polo de cor preta e placas NOJ-8560, no bairro do Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus, quando homens ocupando um Tucson preto dispararam pelo menos 22 vezes contra ele. Anderson estava sozinho.

 

Assunto relacionado

IMAGENS FORTES! Este homem levou uma rajada de 22 tiros no bairro do Parque Dez e ainda está vivo. VEJA FOTOS E DOIS VÍDEOS

 

Ainda não se sabe quantos tiros realmente atingiram Anderson, mas nas fotos abaixo é possível ver várias perfurações em seu corpo. 

 

As fotos foram tiradas quando ele estava recebendo os primeiros socorros dentro de uma ambulância do Samu. 

 

Anderson não é flor que se cheire. Além dos processos por tráfico, responde também a processos por lesão por acidentes de trânsito com vítima fatal, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e associação para o tráfico de drogas. 

 

Em junho de 2017, ele e mais três foram presos em flagrante por tráfico no mesmo bairro. Veja foto tirada quando eles estavam sendo apresentados à imprensa. 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 


Vídeos mostram o traficante logo após ele ser baleado.Veja:

 

 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.